Olá amigos do basquete em cadeiras de rodas do Brasil, depois de mais uma reatech , onde com certeza encontramos amigos e muitos praticantes do nosso querido basquete, chega a hora de focar e buscar novos e antigos objetivos,claro que se não tivermos Disciplina com certeza não conseguiremos obter bons resultados.Aprenda como criar técnicas de auto disciplina,para executar o treinamento de forma confiante e positiva. Os resultados comprovarão a máxima "mente sã, corpo são".Vamos encarar os fatos: treinar sem entusiasmo traz pouco ou nenhum resultado passar de um exercicio para o outro, olhando no relógio , não para controlar o tempo de descanço, mas desejando que chegue a hora ou esperando a hora do coletivo, ou até dispersar-se facilmente, conversando durante o treino, são situações que representam verdadeiros tiros no pé em termos de desenvolvimento. Imagine então, ficar sem treinar.Por isso, dou uma dica importante para que você, humilde guerreiro, se discipline e tenha comportamento de campeão.Aqueles que atingem sucesso com o treinamento e disciplina hoje com certeza estão a um nivél acima dos demais, sejam profissionais ou não, demonstram uma força mental invejável, atitude positiva, muito foco e miram nada mais que os melhores resultados. Essas pessoas claramente demonstram disciplina, o componente essencial dos vencedores.
O que é disciplina?, Ter disciplina não é fácil. Alguns realmente não conseguem tê-la, pois significa controlar a si mesmo e manter-se direcionado a um objetivo. Por exemplo,aqueles que visam melhoras no arremesso, devem se dedicar a um programa de treinos intensos junto com outros fundamentos do basquete em cadeiras de rodas.
"A mente é tudo, e se você não acreditar que pode ser, ou fazer algo, então você não pode." -Kai Greene.
Boa Semana a Todos
AlexBasket15
Vamos trocar Ideias..
Msn:alexbasket15@hotmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Excelentes artigos. Parabéns.
ResponderExcluirGrande Sergio, eu que agradeço seus elogios, mas nem tudo isso e apenas meu, dou uma lida aqui, outra ali, e vou juntando, acredito que posso dessa maneira trazer algo do esporte convencional para o cadeirante em especial ao basquete em cadeiras de rodas, afinal estamos tendo campeonatos e atletas de alto rendimento e acredito que possamos chegar em 2016 com grandes equipes e um seleção fortissima...
ResponderExcluirgrande abraço e admirador do seu trabalho
alex