Vamos trocar Ideias..

Msn:alexbasket15@hotmail.com

quarta-feira, 27 de julho de 2011

EXCLUSIVO : Marquinhos (muleke)

Olá galera do BasketBrasil, como havia prometido aqui está a primeira entrevista do meu blog e começamos com o fera Marquinhos , ele conta tudo sobre os segredos do basquete em cadeiras de rodas.

Perfil Completo

Nome ?

 Marcos Candido Sanchez da Silva

Apelido ?

Marquinhos

Idade: 

29 Anos

Posição que Joga ?

Legitima posição 1 do basquete 

Qual o time que começou ?

Aedrehc-SP

O que significa o basquete na sua Vida ?

No começo foi curiosidade, no meio da minha carreira era superar jogadores melhores e hoje é puro Hobbye.

Por quais equipes já jogou ?

Aedrehc-sp, Águias-sp, Ada-go e atualmente Add/Magic Hands



Qual o título mais importante Individual ?

O primeiro all star , não pelo titulo mas pela pessoa que me entregou o troféu Adão (Sem palavras pra esse cara quem conheceu sabe do que to falando), meu primeiro all star 1999 fiquei entre os 5 melhores do campeonato regional.

Como é Disputar uma Paraolimpiadas ?  ( Marquinhos jogou em Atenas Grécia 2004 )
  
Simplesmente Maravilhoso


Na sua opinião disputar uma Paraolimpiada é um sonho que todo atleta precisa buscar ?

Sim , com certeza.

Pretende estar em Londres em 2012 ?

Se Jesus quiser , estarei sim



Quanto tempo treina durante a semana ?

5 horas por dia, 5 dias por semana.

Com a prática do basquete você apreendeu o que na Vida ?

A valorizar a Familia.

Antes de cada Partida você tem alguma preparação Especial?

Tenho, oro a Deus que me proteja, e me preparo psicologicamente.

Até quando pretende jogar  ?

No momento eu jogaria até meus 35 anos.

Qual a dica que você deixa para quem ta começando ?

Treine forte pensando em ser o melhor, mas saiba também que o "prego" que se destaca é o que será martelado.

Deixe um recado para sua Familia e seus Fãs.


A minha família que Deus continue nos Abençoando,  e para meus fãs um abraço e para quem me critica, Que Deus abençoe também essas pessoas. 

Marquinhos (Add/Magic Hands e Seleção Brasileira) 

Obrigado Marquinhos pela consideração e por dar a chance de varios fãs seus te conhecerem fora da quadra.
alexbasket15




4 comentários:

  1. Valew marquinhos vc joga muito!!!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  2. valeu marquinhos vc fera mesmo e parabens ai alex pelo blog ta cada vez melhor abraço celino de ribeirao SP

    ResponderExcluir
  3. Alex meus parabéns o blog está excelente, admiro mto vc e seu basquete.
    Forte abraço, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. valeu junior, a minha intenção é essa ajudar o crescimento do basket em cadeiras de rodas e fazer as equipes menores crescerem.abrsços alex

    ResponderExcluir

deixa aqui sua opinião , sugestão e dicas sobre o basket em cadeiras de rodas do Brasil