Vamos trocar Ideias..

Msn:alexbasket15@hotmail.com

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O JOGO QUE NÃO FIZ NENHUM PONTO!!! MAS GANHAMOS!!!

Olá Amigos do BasketBrasil,bom dia e ótima semana a todos.Ontem jogamos contra a equipe da Add/Magic Wheels e vencemos pelo o placar de 57 x 54 .Foi o primeiro jogo que não consegui marcar nenhum ponto.Eu fui  para esse jogo com uma mentalidade única,fazer minha equipe jogar enfrentamos uma equipe bem postada na defesa e com bons jogadores que futuramente podem sim, estar se tornando grandes atletas no basquete em cadeiras de rodas.Algumas pessoas podem achar essa minha maneira arrogante ou até " menosprezo" com a Add/Magic Wheels, pelo o contrário ,eu mostrei a minha equipe que se eles não focasse no adversário nós perderiamos sim a partida.No final do jogo a Add chegou a estar na frente faltando 1.30 para acabar, eu mantive a minha convicção que eu não iria arremessar e nem  chamar a partida pra mim, perdendo ou ganhando.O resultado foi que outros atletas que não estavam acostumados a definir no final do jogo,arremessaram e nos deram a vitória.Fiquem feliz pela vitória e caso estivessemos perdidos também não ficaria triste ,pois o trabalho tem que ser mantido ,não podemos avaliar um trabalho apenas por um jogo e sim por tudo o que estamos tentanto construir.Valeu equipe que possamos continuar nossa luta.
alexbasket15
O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo, outras - acho que estou entre elas - aprendem a conviver com ele e o encaram não como uma coisa negativa, mas como um sentimento de autopreservação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa aqui sua opinião , sugestão e dicas sobre o basket em cadeiras de rodas do Brasil