Vamos trocar Ideias..

Msn:alexbasket15@hotmail.com

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Razão , Emoção e Comentários


Olá Amigos do BasketBrasil, espero que todos tenham tido uma otima semana de treino e que  todos estejam bem.Amigos tenho recebido diversos comentários de criticas sobre algumas pessoas do basquete do Brasil.Fui questionado o porque não estava postando-os em meu blog.Não estou aqui defendendo esse ou aquele, quero apenas ser justo, não posso simplismente postar algo quando esses comentários vem em "ANONIMATO",gostaria de dizer que se as criticas vierem para mim (Alex),posto com maior prazer, pois vou ter o direito de resposta,o que não acho certo é  criticar pessoas se quiserem criticar a entidade ou elogiar , posto sem problemas nenhum,desde que os comentários venham com nome,afinal Amigos se queremos cobrar de alguém ,o minimo que devemos esperar são respostas .
Obrigado
alexbasket15
Quem não concorda com algo tem sempre o direito e dever  de criticar. Afinal é das criticas que surgem novas idéias.

6 comentários:

  1. Amigo não vale apena ler coisas de quem não tem o que fazer, manda essa pessoa arrumar uma lavagem de roupa, precurar o q fazer!!!! Falar de vc é facil, dificil é ser VOCÊ. Abraço

    ResponderExcluir
  2. VC MESMO DISSE QUE AQUI ERA ESPAÇO PRA FALAR O QUE PENSA. AGORA VAI MODERAR OS COMENTARIOS? MUITA GENTE JÁ SABE POR VC QUE VC PEDIU DISPENSA POR INSATIFAÇÃO. SE VC É TÃO VERDADEIRO COMO SE DIZ, PQ VC NAO ABRE O JOGO? TEM MEDO DE QUEM? PQ? PODE SER QUE FAMILIA TENHA PESADO, MAS VC MESMO FALA PRA ALGUNS QUE É INSATIFASÇÃO. E VC SABE DISSO. JOGO LOGO A REAL.

    ResponderExcluir
  3. Caro Prof Alexandre boa noite, em primeiro lugar muito obrigado pelo seu comentário em relação ao mim e ao meu blog,realment eu disse que todos poderiam comentar e dar suas opiniões aqui,que jamais iria iria esconder ou omitir algo.Não acho correto que críticas sejam feitas ,sem ao menos saber para quem iremos responder,como você mesmo pode ter visto fui criticado por um anonimo e respondi,ja que a critica era pra mim.Caso você ou alguem queira comentar algo ,elogiar ou criticar alguém ,postarei aqui com maior prazer.Sobre minha decisão realmente você tem razão em alguns pontos sim,talvez eu não tenha realmente sido sincero em tudo o que falei,porém quando decidi tomar a decisão de aposentadoria ,fiz com a conciência tranquila e assumo totalmente a decisão.Eu me sentia um jogador que não estava sendo bem aproveitado,então decidi junto com minha familia a aposentadoria.Porém não posso ficar aqui lamentando e culpado a comissão ,tenho que torcer e cobrar sim,afinal todos que estão aqui e lá,querem o melhor para o Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Alex adorei sua resposta p esse tal de alexandre. quem ele pensa que é? nem parece ser um prof q diz ser. rsrsr professor né

    ResponderExcluir
  5. AGORA SIM. AGORA VC ASSUMIU QUE NÃO FOI SÓ FAMÍLIA, E QUE EXISTE A INSATIFAÇÃO SIM. E DIGO MAIS, VOCE NAO É O UNICO. ESTAMOS NA TORCIDA PARA QUE O BRASIL CONSIGA A VAGA, MAS SE A PALHAÇADA POLITICA CONTINUAR, COM CERTEZA ISSO NAO VAI ACONTECER. E VOCÊ ANONIMO, PARECE QUE NAO SABE LER MESMO, E NAO ENTENDEU A MINHA PERGUNTA PRO ALEX. MAS ANONIMO NAO CREDITO. É SO UM ZÉ NINGUEM.

    ResponderExcluir
  6. ZÉ NINGUEM É AQUELE QUE VC CHAMA DE PAI SEU PROF. ALEXANDRE E TENHO CERTEZA QUE VC NEM SABE DE NADA SOBRE BASKETE SEU ZÉ ARRUELA KKKKKK

    ResponderExcluir

deixa aqui sua opinião , sugestão e dicas sobre o basket em cadeiras de rodas do Brasil