Vamos trocar Ideias..

Msn:alexbasket15@hotmail.com

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Chega ,Queremos Respeito.



Olá amigos do Basket Brasil, chega uma hora de tomar algumas decisões. Achei que iria conseguir chegar ate o final, também achei que conseguiria mudar algumas coisas, mas vejo que não , vejo o basquete em cadeiras de rodas  hoje com muitos interesses pessoais  e algumas pessoas lutando para o bem do esporte.Acredito que se não mudarmos isso em breve , perderemos grandes jogadores para outros esportes paraolimpicos, pois o basquete esta  perdendo Credibilidade .O basquete em cadeiras de rodas  hoje precisa  de transparência e pessoas que aceitem serem Ajudadas, Orgulho , Brigas não levam a nada.O atleta hoje precisa estar focado , e ter o respaldo de todo o dirigente, atleta infeliz e atleta sem objetivos e sem luta , como defender algo se na verdade não temos o básico, não temos segurança , tenho certeza que outras modalidades estão totalmente seguras e protegidas e vão para O Parapan fortalecidas. Pessoal não vamos deixar fazer do basquete em cadeiras de rodas, virar um esporte sem Credibilidade e sem Esperanças e Principalmente sem Futuro, temos muito que apreender com outras modalidades Paraolimpicas que se uniram e hoje cobram do CPB algo que na verdade são de direitos delas.Organização é tudo , para conseguirmos isso devemos começar por cima.Que os atletas do basquete do Brasil no futuro sejam mas respeitados e que tenham seus direitos Preservados.
Alexbasket15

24 comentários:

  1. GRANDE ALEX, ASSUNTO MUITO LEGAL ESSE NO SEU BLOG, SEI QUE NAÕ QUIS CITAR NOMES E NEM NADA, MAS ACREDITO QUE SEJA UM RECADO A NOSSA CONFEDERAÇÃO, TAMBÉM FIQUEI SABENDO POR AMIGOS QUE ESTÃO LÁ QUE , OS MENINOS IRAM VIAJAR SEM NADA E NÃO TERAO RESPALDO NENHUM, NOSSA CHEGA UMA HORA QUE DA REVOLTA MESMO, ANTES OS MENINOS DA SELEÇÃO TINHAM TUDO,E HOJE ESTÃO PERDENDO O QUE TEM, MAS PELO O FATO DA SELEÇÃO ACHAR QUE ESTAR GARANTIDA EM LONDRES E QUE O MÉXICO NAO VAI DAR PROBLEMAS , O QUE A CONFEDERAÇÃO FAZ, NADA.QUE MEUS AMIGOS QUE ESTÃO DEFENDENDO A SELEÇÃO HOJE LUTEM COM AMOR E GARRA SO ASSIM CONSEGUIRAM A VAGA.
    OBRIGADO FERNANDO

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo alex no basquete ninguem está respeitando o principal que são os atletas, sera que se mudar-mos o comando resolveria alguma coisa ou teremos que fazer um boicote. pena que nem todos os atletas são unidos pq tem muitos que apoiam essas atitudes de não ter campeonatos,não informarem as equipes oq está de fato acontecendo no mundo do basquete. chega vamos dar um basta nisso.

    ResponderExcluir
  3. Pois é rogerio, não sei o que relamente esta acontecendo, sempre lutamos por coisas boas para todos principalmente nas seleções, acho que devemos nos unir mais e cobrar sim, porém cobranças justas e honestas, pois temos que ajudar a fortalecer o nosso esporte.So nos resta torcer e torcer..
    abraços alex

    ResponderExcluir
  4. Valeu Fernando , que possamos juntos tornar o basquete Nacional um exemplo na nossa modalidade, com equipes , dirigentes e principalmente atletas felizes.
    abraços alex

    ResponderExcluir
  5. chega de palhaçada só queremos jogarrrrrrrrrrrrrr nessa cbbc só existe leis p os atletas se jogamos um campeonato por uma equipe não podemos participar de um brasileiro por outra que lei é essa acho que primeiro vcs (da cbbc) tem que fazer a parte de vcs depois coloca regulamentos e vcs parceiros que estão na seleçâo vão lá e arrebenta depois vamos cobrar juntos boa sorte amigos. obs: apareça cbbc venha dar satisfação p nós atletas queremos nossos direitos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. A seleção esta virando algo sério ou não, fiquei sabendo que receberao apenas rodas para a viajem?ue cade as cadeiras td bem , acho que isso não é importante, também acho que o importante ainda, são os atletas eles sim fazem a diferença.
    obrigado Joel-Pr

    ResponderExcluir
  7. Alex obrigado pelo espaço. Caros amigos do basquete, eu tenho acompanhado os blogs e pude perceber que 98% dos basketeiros acreditavam que o Marquinhos ou nao quis ir pra seleção, ou tinha sido qqr outra coisa. Menos a verdade, onde ele só nao pode ir pra uma fase de treinamento, e nao nas outras. Ele jamais deixou de treinar.
    Uma falta de respeito muito grande alguem dizer que ele estava fora das quadras e que nao podia jogar. Será que nós parecemos ser tão tolos? Tão BURROS? Será que ninguem imaginou que isso se tornaria uma polêmica? Veja bem, ninguem esta dizendo que os 12 que estão lá não merecem suas vagas, mas não precisa ser muito inteligente para saber que o melhor atleta do Brasil está de fora nao por lesão, mas sim por egoísmo e briguinhas tolas de bastidores.
    Não são comentários, nao são falatorios e falta de respeito que vão mudar as coisas.
    O que tem que mudar é a ORGANIZAÇÃO disso.
    Aos garotos que estão indo ao Mexico, lutem!
    Ao Marcos que ficou, eu lamento. Você seria muito importante pro Brasil.
    Valew Alex.

    ResponderExcluir
  8. Alex, como podemos ser respeitados, se nossa propria pisa na bola. Passamos por várias situações que nem é preciso estar lá pra saber. Temos um desorganização para viajar, delegação que vai em duas turmas separadas, que não tem uniformes decente, uma cbbc que convoca o atleta e deixa a gente sem saber se vamos se é para ir pra seleção ou jogar no clube que paga a gente. a cbbc não nos dá nada e querem tudo da gente, que o clube dá suporte e a gente ainda ouve umas besteiras. se a gente chega com cadeira quebrada, o povo falar que é a gente que tem que pagar ou vai cobrar o clube, onde já se viu tamanha falta de respeito por causa de uma cadeira quebrada. por causa de um remendo de solda que precisa e dizem para a gente que a cbbc não pode gastar com conserto, mas gasta com viagem da presidente e suas amigas pelo brasil e pelo mundo. Joga na cara da gente que é por causa da bolsa, faz chantagem se não for não tem bolsa, mas quando épara dizer que vale a competição no ministério para bolsa a cbbc não fala e um monte de meninas ficaram sem bolsa da guatemala que ficaram em segundo lugar e a cbbc não informou que a competição valia para bolsa das mina, os muluke da seleção jr conseguiram a bolsa do méxico alguns que foram campeão mas nem todo mundo sabia e um monte de gente ficou sem pedir a bolsa da competição. mancada com nóis né? Foda é saber disso tudo e ter que ficar anononimo,mal ae, mas um dia a coisa muda.

    ResponderExcluir
  9. Galera obrigado pela confiança, lamento que isso tudo esteja acontecendo, sei que temos que mudar algumas coisas, lamento profundamente que o Marquinhos tenha sido cortado, também respeito os 12 que estão la pois fizeram por merecer.Eu lembro um vez quando comecei na seleção, eram 7 etapas de treinamentos eu fui nas 7 e os medalhões e algumas estrelas daquela época sempre faltavam nas primeiras etapas, sempre ouvia que os jogadores que estavam lá teriam vantagens em relação aos outros que não foram, alguns pediam dispensa por motivos pessoais,outros por motivos de lesão,no final na última etapa todos conseguiam ir, o que acontecia, os 12 melhores sempre ficavam , acredito que tenha que ser assim, fica quem merece por talento e por profissionalismo.Ainda continuo achando que devemos nos organizar e nos fortalecer,em prol do basquete do Brasil, não chegaremos a lugar nenhum se não tivermos organização e principalmente VALORIZAR o mais importante disso tudo, os clubes e os atletas.

    ResponderExcluir
  10. aproveitando o gancho alex queria mandar um recado p a presidenta da cbbc acho que a senhora quando tem campeonatos, gosta muito de discursos e aplausos então pq antes de a senhora ir p o mexico não venha aqui nesse espaço e de uma palavra p nós atletas. será que nós estamos errados em reenvidicar nossos direito ou estamos falando de mais não acho justo as equipes pagar suas mensalidades e não ter campeonatos a seleção ir p o mexico e só ganhar um par de rodas, não digo só a senhora mas todos que fazem parte dessa festa pq p nós todos, isso é mesmo uma festa, viagens mordomias venha dona NAISE FALAR COM OS ATLETAS OU MELHOR ZERE ESSAS LEIS FURADAS E COMECE 2012 DO ZERO. QUEREMOS JOGAR LEMBRE A CBBC SÓ IXISTE POR CAUSA DOS ATLETAS QUEREMOS RESPEITO.ALGUEM AI DA CBBC TEM QUE COLOCAR A CARA P BATER PQ NÓS ATLETAS JÁ COLOCAMOS. amigos da seleção alem de nós atletas aqui deus tbm está com vcs vão e arrebenta.

    ResponderExcluir
  11. Esse tema, está dando o que falar, concordo com td o que foi falado aqui, chega uma hora que tem que mudar tudo, por equanto chega o momento de apoiar, porém fica dificil, eu sugiro aqui que a seleção faça um amistoso com todos os jogadores aqui de São Paulo, tenho certeza que seria um bom treinamento, será que nao vale a pena?temos execelentes jogadores fora da seleção,porque não fazer um amistoso?Que a federação paulista de basquete ,possa contruir um basquete melhor no ano que vem, eu fiquei sabendo que estão vindo mudanças e novos compaheiros, acredito que a federação vai se fortalecer muito, precisamos sim de pessoas boas e que se dedicam ao esporte.
    obrigada Simone-sp

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA SERÁ QUE NINGUÉM TEM MAIS NADA A FALAR A RESPEITO DESSES COMENTÁRIOS? OU ESTÃO COM MEDO DE ALGUMA COISA, SE FICAREM CALADOS É SINAL QUE ESTÃO ACEITANDO ESSA SITUAÇÃO NÉ VAMOS ABREM A BOCA ESSE ESPAÇO É NOSSO.

    ResponderExcluir
  13. Caro Jairo sp, porque vc nao olha para o seu campeonato paulista ai na sua cidde, onde quase nao tem jogos e os times de segunda divisao sao todos ruins, vc fica tumultualdo sobre a cbbc , porque vc e o pessoal de sao paulo, nao cuidam do camp paulistinha, chega ser ate engraçado falar mal da cbbc enquanto vcs ai estao numa fase tab ruim kkkk , ve se enxerga garoto.
    Thales-Rio Grande do sul

    ResponderExcluir
  14. KKKKK EI QUERIDO THALES SÓ QUE AQUI EM SP SOMOS A MAIORIA E SE VCS ESTÃO CONTENTES COM ESSA CBBC É PQ VCS FAZEM PARTE DESSA PANELA TANTO É QUE TEM MUITOS JOGADORES DAI QUE SÃO LOUCOS P JOGAR AQUI EM SP E ME DIZ QUANTO TEMPO DE BASQUETE VC TEM? ACHO QUE TE PROMETERAM ALGUMA COISA P VC FALAR MAL DE SP NÉ SERA QUE VC VAI GANHAR UM PAR DE RODAS TBM? KKKK SE LIGA MANÉ VAI JOGAR PING PONG.E AQUI NINGUÉM ESTÁ CRITICANDO O SUL EM MOMENTO ALGUM FALAMOS MAL DO SUL ENTÃO ACHO MELHOR VC SE ENXERGAR GAROTO E CUIDAR DA SUA VIDA. E SÓ ENTRE AQUI SE FOR P AJUDAR BLZ? MANÉ.

    ResponderExcluir
  15. kkk inclivel né seu thales fui em todas equipes do sul e seu nome não aperece em nen uma delas kkkk será que vc joga mesmo ou está a mando de alguem p vir criticar nós do basquete? se liga cara primeiro se informa das coisas p depois criticar blz e lembrando a base da seleção é de sp blz? esse blog é de uma pessoa muito respeitada no basquete. o respeito é bom e cabe em qualquer lugar e é isso que queremos (RESPEITO).

    ResponderExcluir
  16. Amigo thalles marca um campeonato de alto-padrao ai no sul que te garanto que vai dar primeiro segundo e terceiro lugar das equipes da segunda divisao do paulista aqui ,vc acha que o time ai do sul e bom vi ano passado um time que costuma ser campeao ai no sul conseguier fazer uma cesta so no terceiro periodo de jogo aqui ou seja tomo 100 pontos pra fazer 6 no final do jogo xiu nao sabe do que fala ,Sao Paulo e a elite do basquete nacional ,E o time do sul ai perde pro time feminino do caju lamentavel vc foi infeliz em fazer ofenças contra nosso paulistinha.Ass,Eu fui infeliz com meu comentario desculpa pessoal sem mais

    ResponderExcluir
  17. NOssa eu estva lendo os comentários e dei risada do "Thales do rio grande do Sul'" pQ todos aqui estão citandoo a situação do basquete atualmente e ele vem dizer que SÃO PAULO É RUIM. HAHAHAHAHAHH QTOS TIMES DELES TEM NA PRIMEIRA DIVISÃO, QUE TIME DELES JA FOI CAMPEÃO BRASILEIRO, A BASE DA SELEÇÃO É CONVOCADA DE QUE ESTADO MESMO??!! O CARA COMEÇOU A JOGAR ONTEM E ACHA QUE É O TOP DO BASQUETE, HAHAHA SE SÃO PAULO É RUIM ME DIZ ONDE Q É BOM... RIO GRANDE DO SUL?? HAHAHAHAHAAHAH

    ResponderExcluir
  18. Então gente é esse pensamento que não pode ter no basquete. Não temos, são paulo, o sul, o nordeste. temos um brasil imenso que precisa de alguma forma de comunicar. os jogadores no brasil não trocam experiencia, os técnicos mal se falam, nossa cbbc é bairrista e regionalista. essa idéia de dizer que a presidenta é nordestina, ela é brasileira, essa idéia de levar palhaço para competição internacional gastando dinheiro para mostrar a cultura regional é péssimo exemplo, a impressão que temos é que elas querem dizer que são mulheres e melhores que homens, que são do nordeste, que recife é melhor que o brasil. lá na cbbc tem família trabalhando, isso é depotismo, os melhores profissionais foram sacados, ricardo, rui, luis gustavo e nossa classificadora internacional não vai para o campeonato da primeira divisão, some não se manifesta em coisas erradas do seu departamento , enfim concordo com alex que mudança tem que vir de cima. quanto a cbbc recebe do cpb por ano? vocês sabem? mais de 300.000,00 é só procurar no diário oficial que tá lá tudo que a cbbc recebe de verba do cpb.....Esse valor é só para despesas administrativas (viagens!). ano passado a cbbc arrecadou mais de dois milhoes de receita, aplicou aonde? a prestação de contas detalhada não é apresentadas aos filiados, não existe transparencia. o pessoal do conselho fiscal lê morrendo de medo a declaração de que tá tudo certo, mas será que tá? também se disser que não tá tudo emperra.....atletas são convocados por critéiro de conveniencia, comissão técnica então nem se fala, e tem gente ainda que quer defender isso tudo? devo estar no pais errado.....não sei. tudo que se faz é para não explicar e quando quer explicar se complica, sabe todos tem que tomar cuidado para não serem manipulados, atleta assina termo dizendo que ir para londres é importante...que decisão é essa que precisa de atleta para dizer que é importante? usam o atleta como escudo para se defender e posta no site documento que todos assinam para 'não' pegar mal que gastaram uma verba com treinamento e viagem no lugar de fazer competições.....como se custuma dizer em alguns posts....no momento certo tudo e muito mais virá por alguem. agora se acham que isso que tá escrito é mentira, procurem saber é fácil basta querer, agora quem apoiar com certeza vai ficar mal na fita, porque vai se envolver em coisa errada e tem que pensar muito bem antes de dizer alguma coisa diante do que tá rolando por aí. acho que os espaços que tão sendo criados não é para ninguem brigar um com o outro, xingar dizer que é melhor que o outro e tal, é um espaço que a gente precisa para mesmo que anonimamente dizer algumas coisas. alex mais uma vez parabéns, seu blog é foda! e vc também.

    ResponderExcluir
  19. Olá galera bom dia, nossa não sabia que existiam tantas pessoas descontentes com a atual situação do basquete do Brasil.Olha eu concordo com o comentario que está escrito aqui em cima,não devemos e não podemos rivalizar sul,sudeste,centro oeste,nordeste o importante agora e sim unir e não dividir.Hoje tenho certeza que São Paulo e a nata do Basquete em Cadeiras de Rodas do Brasil. Quando comecei Rio de Janeiro e Goiania eram estados fortissimos no basquete, depois tivemos Brasilia e depois Recife.Agora São Paulo tem mantido esse Estatus, ai pergunto? por que São Paulo cresceu? simples se organizou, trouxe excelentes jogadores de outros estados,fortaleceu o seu Campeonato Paulista e a consequencia disso tudo, são os resultados conquistados por equipes nos últimos Campeonatos BrasileiroS.Parabenizo todos as equipes de São Paulo pela organização e competitividade e torço para que outros estados do Pais possam, primeiramente organizar seus Campeonatos e principalmente montar um plano de como segurar seus atletas revelações e de ponta, caso contrário com a organização e o crescimento da modalidade São Paulo vai continuar sendo o melhor ESTADO, ONDE SE JOGA O MELHOR BASQUETE EM CADEIRAS DE RODAS DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  20. Alex, todos esses carras são babacas e vc também...kkkk. vamos vibrar pelo brasil.

    ResponderExcluir
  21. Caro "anonimo" obrigado pelo o elogio de " Babaca", vc leu ou viu alguma coisa que escrevi falando mal da seleção ou do Brasil?Acredito que você seja mas um " anonimo" que existem por ai, que não sabem fazer nada de bom e não tem a capacidade de ajudar ninguém.Não preciso de você e de ninguém me dizendo o que tenho que fazer pelo o basquete.Talvez minhas amizades sinceras que tenho nesse mundo tão sujo e de falsos amigos , seja minha maior alegria hoje.Talvez meu nome e meu basquete falam por mim....Vou te dar um conselho antes de criticar alguém ou julgar alguém tente conhecer a historia dessa pessoa, ou continue no anonimato como existem muito hoje no basquete que apenas fazem e falam mal da modalidade.
    Fique com deus "anonimo"
    bjs no coração

    ResponderExcluir
  22. ei anonimo pq somos babacas? só pq queremos um basquete melhor? ou vc tem rabo preso com alguém? então antes de vc falar mer... olhe bem a sua volta e verás que estamos todos com razão aqui é um espaço p falar-mos tudo oq sentimos e passamos no momento agora torcer pelo brasil todos nós estamos só queremos respeito nossos direitos e acima de tudo transparência no nosso esporte principalmente da cbbc. oq não pdemos é ver a coisa errada e ficar-mos quietos. como falou um amigo acima o valor é muito alto e p onde está indo esse dinheiro? pq bolsa atleta só p os da primeira divisão e não p as outras. se vc concorda com tudo isso que está de errado, é pq vc deve fazer parte disso. ei alex vamos mostrar que somos a maioria um forte abraço.

    ResponderExcluir
  23. Caro amigo Rogerio vc deveria apreender a jogar basquete e falar menos, que time vc joga e quais titulos vc ganhou kkkkk cala a boka e ve se joga mais , vcs ai de sao paulo sao muito metidos e arrogantes, vem aqui no sul buscar jogadores nosso, e so ver qts tem ai na capital..
    thales

    ResponderExcluir
  24. KKKK EI ANÔNIMO QUE EU SAIBA EQUIPE NENHUMA DAQUI FOI BUSCAR JOGADOR DO SUL ACHO QUE SE VC JOGA, ESTÁ QUERENDO VIR P SP APRENDER ALGUMA COISA NÃO PRECISA FICAR BRAVO ENTRA EM CONTATO COM AS EQUIPES MAS P JOGAR AQUI TEM QUE AGUENTAR O RITMO E NÃO SEI PQ VCS DO SUL ESTÃO NERVOSOS PELOS COMENTÁRIOS? E P MELHOR INFORMAR VC FUI TRI CAMPEÃO PAULISTA PELO TIME (B) DO HC CAMPEÃO BRASILEIRO PELO TIME (B) DO HC COPA BRASIL TIME (A) DO HC E VARIOS TITULOS PELO TIME (A) DO HC DEPOIS VICE PELA GADECAMP EM 2009 POR FIM CAMPEÃO BRASILEIRO PELO GAADIN EM 2010. VC QUER MAIS ALGUM? ASSIM QUE EU LEMBRAR TE FALO BLZ SEU BABACA KKKKK, E É COMO O JUNIOR DISSE SE SP É RUIM COMO VC ESTÁ FALANDO QUE TEM VARIOS ATLETAS DO SUL AQUI KKKKK.E TEM OUTRA VC THALES È A NINORIA PQ O SUL NÃO MERECE TER UNS ATLETAS COMO VC O SUL TEM O RESPEITO DAS EQUIPES DE SP E DO BRASIL E NÃO VAI SER VC QUE VAI MUDAR ISSO. E OUTRA NÃO SOU SEU AMIGO BLZ? VC É TÃO BESTA QUE COLOCA COMENTÁRIO COMO ANONIMO E NO FINAL COLOCA SEU NOME KKKKK. SE LIGA MANÊ!!!!! QUAL EQUIPE VC JOGA E QUAL SEUS TITULOS KKKKK NÃO VI SEU NOME EM NENHUMA EQUIPE INSCRITA NOS BRASILEIRO.

    ResponderExcluir

deixa aqui sua opinião , sugestão e dicas sobre o basket em cadeiras de rodas do Brasil