Vamos trocar Ideias..

Msn:alexbasket15@hotmail.com

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Desculpas a Entidade Águias sobre Rodas-São Paulo


Olá amigos do Basket Brasil, boa noite, agora são 00h03min da terça-feira, ontem segunda-feira enfrentamos a equipe do Grisp Águias de São Paulo fundado em Abril de 1986. Gostaria de deixar aqui meus Sinceros pedidos de Desculpas a essa grande entidade chamada Águias. Infelizmente por alguns motivos eu, Alex Alves capitão da equipe AEDREHC/WARRIORS disse algumas palavras que infelizmente não são condizentes com minha postura e com minha personalidade, gostaria de pedir desculpas em especial à técnica Meire Marino a quem tenho um grande respeito e carinho por tudo o que já fez pelo o basquete em cadeiras de rodas a nível nacional e internacional, que como representante maior dessa entidade acabou ouvindo de mim algumas palavras que no momento de nervosismo acabei falando.Sei que também tive meus motivos para tal ato impensado, mas nada justifica minha atitude em ofender a entidade como o todo, sei que tenho alguns desencontros com alguns atletas dessa entidade, porém não cabe a eu Generalizar, por isso estou aqui me Desculpando.Peço desculpas com a consciência tranqüila, pois no final de tudo acontecido, conversei com a líder da equipe em estado mais calmo e tranqüilo, falei e fui ouvido e tudo foi colocado em seu lugar , gostaria de deixar aqui como capitão da equipe AEDREHC/WARRIORS as portas abertas para essa grande entidade e outras que também queiram fazer jogos em nosso ginásio.A entidade GRISP ÁGUIAS DE SÃO PAULO MINHAS DESCULPAS..
ALEXBASKET15

Os homens erram, os grandes homens confessam que erraram.
Voltaire
O topo da inteligência é alcançar a humildade.

4 comentários:

  1. Roson Machado - Maggic Wells1 de novembro de 2011 às 09:58

    Parabéns por ser esse grande homem que erra e sabe reconhecer seu erro, parabéns mesmo e continue assim, melhor ainda quando se aprende com os erros e não volta a comete-los, parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Só erra quem produz. Mas, só produz quem não tem medo de errar... e não corrigir nossas faltas é o mesmo que cometer novos erros!!!! parabéns pela sua atitude.

    Simone

    ResponderExcluir
  3. VC É UM PALHAÇO! NAO VEM COM ESSA DE PEDIR DESCULPA NAO QUE ISSO É POLITICA SEU SUA OTARIO!
    EU SEI BEM QUE TIPO DE GENTE FALSA VC É

    ResponderExcluir
  4. OLÁ DANIEL , TALVEZ VC NÃO SABIA OU CONHEÇA A MEIRE MARIANO, ELA VEIO PESSOALMENTE FALAR COMIGO, ELA EU TENHO CERTEZA QUEM É,CONHEÇO O CARATER DELA E O TRABALHO E VC?QUEM É ?
    ABS

    ResponderExcluir

deixa aqui sua opinião , sugestão e dicas sobre o basket em cadeiras de rodas do Brasil