Vamos trocar Ideias..

Msn:alexbasket15@hotmail.com

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

SÃO PAULO CRESCENDO

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência encaminha seu Boletim Informativo com o resumo das principais notícias relacionadas a inclusão e promoção dos direitos da  pessoa com deficiência.

Cerimônia de Assinatura será na sede da Secretaria: Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 564, Portão 10, Barra Funda, São Paulo (SP). Não falte!
Um marco histórico na vida do paradesporto acontece nesta sexta-feira, 4 de novembro de 2011. Em uma só tacada o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, celebra convênio com o Comitê Paraolímpico Brasileiro e assina contrato com a Fundação do Desenvolvimento Administrativo - FUNDAP. O objetivo é contemplar atletas visando o desempenho nos jogos Paraolímpicos de Londres 2012 e a realização do curso "Educação Física e Esporte como Inclusão Social", voltado a capacitação de cerca de 4.000 professores de Educação Física da rede pública estadual de ensino. TODOS ESTÃO CONVIDADOS: SEDE DA SECRETARIA, NA BARRA FUNDA (SP), ÀS 11h.
ALEXBASKET15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa aqui sua opinião , sugestão e dicas sobre o basket em cadeiras de rodas do Brasil