Vamos trocar Ideias..

Msn:alexbasket15@hotmail.com

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Veja a Lista da Seleção Masculina que vai ao México..



Olá amigos do BasketBrasil, definida a Seleção masculina de basquete em cadeiras de rodas, que vai representar o Brasil, nos jogos Para-Pan na cidade de Guadalajara-México em  Novembro de 2011.Boa sorte a Todos.
AlexBasket15

ATLETAS CONVOCADOS PARA O
PARAPAN DE GUADALAJARA / MÉXICO - 2011.
NOMES C.F. CLUBE
Heriberto Roca 1,0 ÁGUIAS/SP
Rodrigo Arão de Carvalho 1,0 MAGIC HANDS/SP
José Soares da Silva 2,0 ADDF/CREE/SESI/PE
Nilton Divino Alves Pessoa 2,0 ÁGUIAS/SP
Wanderberg Nejaim do Nascimento 2,0 ÁGUIAS/SP
Anderson Carlos da Silva Ferreira 2,5 ÁGUIAS/SP
Paulo Cesar dos Santos 2,5 CAD/VETNIL/SMEL/SP
Erick Epamenondas da Silva 3,5 CAD/VETNIL/SMEL/SP
José Marcos da Silva 4,0 MAGIC HANDS/SP
Irio Francisco Nunes 4,5 ANDEF/RJ
Leandro de Miranda 4,5 CAD/VETNIL/SMEL/SP
Luciano Felipe da Silva 4,5 ÁGUIAS/SP
Comissão Técnica: Professoras Fátima Fernandes
Maria José dos Santos
Meire Marino
fonte: cbbc

14 comentários:

  1. YVAN-SÃO PAULO
    BOA TARDE ,GOSTARIA DE DEIXAR AQUI MINHA INDIGNAÇÃO COM ESSA CONVOCAÇÃO, NÃO QUESTIONO OS ATLETAS QUE FICARAM ,PORÉM ACHO QUE A SELEÇÃO REALMENTE PERDEU O SIGNIFICADO, PORQUE SERÁ QUE JOGADORES QUE AMAM O QUE FAZEM DEIXARAM A SELEÇÃO BRASILEIRA ESSE ANO,ALEX MARQUINHOS, CONHEÇO OS DOIS BEM,SEI DO AMOR E DA AMIZADE DE AMBOS, APOSENTADORIA E CORTE?CBBC COMISSÃO TÉCNICA POR FAVOR NÃO DEIXE O BASQUETE VIRAR O ESPORTE NUMERO 0 DO BRASIL.
    OBRIGADO YVAN-SP

    ResponderExcluir
  2. Fala sério. Impossível, a CBBC de dona Fátima está acabando com o basquete do Brasil. Não temos mais competições, o paulista quebrado por conta da seleção, jogadores parados em seus clubes em todo Brasil, e agora deixa de foga o melhor jogador do Brasil. Boa sorte aos atletas e que deus abenço essa palhaçada. pior é ver pessoas que antes defendiam a coisa certa e hoje faz parte da coisa podre. Parabéns, cbbc pela visão e pelo trabalho realizado no basquete do brasil em especial a dona fátima. Armando de São Paulo.

    ResponderExcluir
  3. Luzimar, Recife. Ué o Glebe foi cortado? Será que é porque ele foi para São Paulo? Estranho o cara estava afastado da seleção a três anos. Tava no Rio. De repente volta pro time da técnica da seleção, é reconvocado, vai ao sulamericano, vai pra competição da inglaterra. E do nada é cortado? Será que seleção virou moeda de troca para técnicos da seleção?

    ResponderExcluir
  4. Num tendi.Aff.Jatobá não é ponto 2.0, agora tá na lista como atleta 2.5? A CBBC tá afundando o basquete do Brasil e parece que ninguém enxerga. Talves tenha sido erro de escrever.Ou será compromisso da cbbc de arrumar a lambança da primeira divisão ano passado, onde o cara joga sulamericano como 2,5 e no brasil ponto 2,0. Ah já sei esqueci que convocação é política. se ele jogar como 2,0 a seleção não classifica pq ele tem que jogar menos para ser 2,0, se jogar como joga, difícil ficar como 2.0, aí vai ser V E R G O N H A pro basquete do Brasil. Mas também nossos classificadores são bons e vão conseguir fazer ele baixar para 2.0. Olha basketeiro to de anonimo para não parecer que to contra, mas também não to metendo o pau, só to não entendendo, posta aí vai quem sabe alguém diz alguma coisa para ajudar direitinho...

    ResponderExcluir
  5. A CBBC com o Doinha tava ruim, com o Leonardo tava ruim, vamos mudar fazer a coisa certa com Naise. Caracas que tragédia com Naise a CBBC estar 10 vezes pior do que a gestão do Doinha e do Leonardo. Acorda Brasil no ano que vem ano de eleição vamos dar o troco a ela. Concordo com o Armando a bagunça na primeira divisão do ano passado foi tanta que até W x O foi revertido em favor da ANDEF. Será porque?. Tem algum Rabo PRESO

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, inacreditável, já está difícil aceitar a seleção sem Alex, agora não terá nem Marquinhos? Amigos do basquete sobre rodas, que Deus nos proteja!!!Ah, neste ano, acredito que não teremos regionais e apenas teremos os brasileiros da primeira e feminino. Ou seja, todas as demais equipes, que se planejaram para seus respectivos campeonatos, ficarão chupando o dedo. CBBC, abra o olho enquanto é tempo, a reeleição pode estar indo por água abaixo!!! Ah, mais uma coisa, chega de injustiças, não deram nem tempo para Ana e Néia fazerem um trabalho, e pasmém, tiraram as 02 e nem sequer comunicaram seus filiados. E me desculpem, o Caju já conhecemos, sabemos de seu trabalho, mas, quem é Yara Yule????? Será mais uma jogada política??? Se for, é uma piada de muito mau gosto.
    Thales

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o Thales e vou acrescentar mais uns detalhes. Yara Yule pode ser boa treinadora sim. Mas, vamos ser sinceros... Dá vontade de rir quando se fala disso. Caju e Ana ou Caju e Neia ou então outro técnico q seja realmente campeão e q saibao basket tinha q ta la. Mas como sempre a dona Pedrosona só quer saber da politicagem... Como q tem seleção formada se nem teve coompetição? kkkk vou ligar na eletrobras e perguntar.

    ResponderExcluir
  8. Espero que a seleção não repita a sua desclassificação como em 1999 no México. Agora, fico triste de ver as pessoas só metendo a boca. É sinal de que a coisa não tá muito boa... cbbc, reveja suas ações!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá anonimo,aceito sei comentário sobre a seleção atual, porém estava na seleção em 1999, e aquela geração que perdeu a vaga,conseguiu em 2003 ganha-lá,fiz parte assim como grandes jogadores que hoje estão jogando,Irio,Marquinhos,Leandro,Pipoka,entre outros ,naquele ano perdemos jogando e por inexperiência,porém provamos mas tarde que eramos grandes jogadores e conseguimos pela 1 vez conseguir uma vaga para as paraolimpiadas na quadra e não como convidados.
    AlexBasket15

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente, uma geração como a de Alex,Pipoka,Marquinhos,Anderson,Nilton,Erick, enfim, uma geração como esta não soube ser bem aproveitada. Mesmo tendo conseguido a vaga na quadra, a sensação que temos é que se outra pessoa estivesse a frente da seleção, seríamos campeões com folga. Já enfrentamos USA,Canadá, Inglaterra e outras seleções de igual para igual, as vezes até bem superior dentro de quadra. O que acontece, é que quando se acerta o time, o técnico(a) faz inúmeras substituições e acaba com todo o conjunto da equipe. Meus Deus, em qualquer equipe, onde impera a união, teremos jogadores titulares e reservas, mas, não que eles sejam eternos reservas, serão representantes do Brasil e unidos sempre alcançarão seus objetivos. Vejam, o AEDRECH Campeão Brasileiro, uma equipe de raça e unida em prol de um objetivo. Citei o AEDRECH como poderia ter citado outra equipe, mas, como disse Michael Jordan, juntos conquistam-se Campeonatos!! Thales

    ResponderExcluir
  11. pena as coisas que a cbbc tá fazendo. Gostaria que elas explicarem. a gente fala mal, se idndiga e tudo mais. mas quem tá perdendo é o basquete. cbbc não é quintal de algumas pessoas que acham que pode fazer o que quer. tem que pensar em tudo e não em uns apenas. nunca vão agradar todos, mas esse ano o basquete dos atletas foi deixados de lado. sem jogos. o atleta quer tá na seleção. mas também quer jogar nos campeonatos. se tem dinheiro para viajar tem dinheiro pra fazer campeonato também. Te admiro e entendo o que vc fez quando saiu da seleção. abraço irmãozinho do rio.

    ResponderExcluir
  12. Josimar - João Pessoa PB4 de setembro de 2011 às 16:41

    Essa seleção é uma farça. Os caras não são unidos. E não adianta vim dizer que são porque não são. Estão ali por causa de bolsa. Reclamam que a Fatima nao sabe daar treino, reclamam que não há um médico pra dar apoio reclamam que viajam e não tem um nutricionista que dê apoio. Reclamam da presidente da cbbc, mas não machos pra não assinar o tal papel falando que era importante estar na Inglaterra. Claro que era importante afinal, quem nao quer viajar de graça? Porque não se mostram HOMENS de verdade e falam o que tem pra falar? Porque não falam pra todos o que realmente acontece nos bastidores? São machos só em msn? São machos só nas costas? Desse forma, deixa como está! Naise erra lá, e os froxos aceitam aqui.

    ResponderExcluir
  13. como vc é babaca em alexxxxx vc agora esta do lado bbbbb do basquete kkkkkk quem te viu e quem te ve emmm.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. ola amigo anonimo, obrigado pelo o elogio, eu penso que estou ajudando , e vc?o qu etem feito pela modalidade?abraços e boa sorte

    ResponderExcluir

deixa aqui sua opinião , sugestão e dicas sobre o basket em cadeiras de rodas do Brasil