Vamos trocar Ideias..

Msn:alexbasket15@hotmail.com

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

CONFIANÇA E CREDIBILIDADE

Olá amigos do Basket Brasil boa noite a todos e uma otima sexta feira, uma semana corrida onde tive bons contatos e excelentes conversas, algumas até supreendentes outras que não me causaram tanto espanto pois ja era de conhecimentos da maioria.Amigos vejo que estou no caminho certo, caminho esse que resolvi segui quando resolvi me aposentar da seleção, hoje ainda quando converso com algumas pessoas que entendem de basquete em cadeiras de rodas, muito me questionam e ate dizem que fui precipitado em sair, as vezes me d uma vontade de voltar atrás, me da aquela loucura de voltar e jogar em auto-nivel, com os melhores na Seleção.Porém quando vejo algumas coisas e fico sabendo de como está o processo, fico mais aliviado e sinto que no momento fiz a coisa certa, estarei mentindo se disesse que não penso em seleção , porém sinto que esse ano tive que escolher ,e acho que até o momento fiz a escolha certa.Claro que tiveram diversas coisas que me ajudaram a fazer essa escolha mas fácil,mas quem sabe não volto atrás, afinal Nunca diga Nunca...
Hoje tive um conversa com um garoto do sul, não vou revelar o nome dele,pois senti que ele estava fazendo um desabafo pessoal, eu senti uma fibra ,uma garra nesse garoto, pois ele sonhava em jogar na Seleção Brasileira um dia, poxa fico feliz que jogadores como eu,jatobá,marquinhos,Irio,Pipoka entre muito outros servimos de exemplo ,exemplos bons porque caso não fossemos não estariamos aqui a tanto tempo.O que posso dizer a você, meu amigo do Sul é que continue sonhando e trabalhando, pois com certeza antes de sermos o que somos hoje, também eramos garotos como você e também sonhavamos.Um grande abraço e que um dia eu possa apertar sua mão e dizer Amigo você conseguiu....
" Não somos melhores so porque fazemos muitas cestas, não somos melhores porque defendemos demais, não somos melhores porque treinamos diversas horas em afinco,somos melhores porque sempre Amamos o que fazemos"
Números e acessos não significam nada se não sabemos ensinar e passar algo que Realmente vale a Pena.
Bom final de semana
AlexBasket15

5 comentários:

  1. A maior de todas as coragens é a de assumir responsabilidade, nossa atitude ao começar um projeto difícil é o que determina o resultado. As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam. Por tanto tenho certeza que você, Alex está no caminho certo, porque, “Você nunca sabe que resultados virão da sua ação, mas se você não fizer nada, não existirão resultados."

    Simone

    ResponderExcluir
  2. ola simone , muito obrigado pelo o apoio e pela as palavras , espero que possamos continuar essa luta e no final vence-la, sonho um dia que não so minha equipe , mas tantas outras que existem nesse mundo a fora, possam respirar e se sentirem orgulhosas de praticarem um esporte tão lindo e tão maravilhoso como o basquete em cadeiras de rodas, o que falta para muitas equipes hoje , são oportunidades , pois tenho certeza que força de vontade e dedicação eles tem de sobra
    obrihado alexbasket15

    ResponderExcluir
  3. boa tarde, muito me admiro vendo a cbbc. não fazem nem a parte dela direito sabe o pq? joguei o paulista por uma equipe e por motivos que não interessa sai e tem outra equipe chamando p o brasileiro, ai não posso jogar mesmo a equipe que joguei liberando. então dirigentes da cbbc vamos e venhamos vcs só vê o lado das equipes né?NEM ISSO ESTÃO FAZENDO pq não olhar os atletas pq eles sim são o espetaculo dos campeonatos agora vcs fazem uma lei que só olha um lodo, já então se for assim vamos punir os senhores pq nem regionais fizeram estão com um calendario furado e atletas treinando sem saber se vão ou não jogar. pq os senhores não deixa rolar normal esse ano sem restrições e p o proximo ai sim vcs fazendo suas partes direito e as equipes as delas seria bom p todos. aqui é um canal aberto p nós do basquete pense quantos atletas vão ficar parados. vai cbbc relaxa esse ano e vamos nos unir p o melhor do basquete em 2012. um abraço. lembrando o basquete é a menina dos olhos do BRASILLLLLLLLLLL.

    ResponderExcluir
  4. CARO AMIGO ROGERIO ,ACHO QUE ESSE COMENTARIO DEVERIA FICAR NO LINK DE CIMA , ONDE EU FALO DE SELEÇÃO ,MAS TD BEM, OLHA EU CONCORDO COM SUAS CRITICAS E SUGESTÕES, EU JÁ COMENTEI AQUI QUE ATLETA GOSTA DE JOGOS, E DE JOGAR, ESPERO QUE COM ESSE COMENTÁRIO SEU, OS ORGÃOS COMPETETES POSSAM FAZER ALGO PELO O BASQUETE DO BRASIL, PORQUE DO JEITO QUE ESTA FICA DIFICIL.
    ABRAÇOS ALEX

    ResponderExcluir
  5. VALEU ALEX DESSE JEITO VAMOS TER UM BASQUETE MELHOR E OPNIÕES COMO A MINHA E A SUA QUEM SABE A CBBC ABRA A CABEÇA E VAI VER QUE ESTÁ DEVENDO P AS EQUIPES E DIGO AOS AMIGOS QUE AMAM ESSE ESPORTE VAMOS FAZER NOSSA PARTE AJUDEM NÓS DO BASQUETE A TER RESPEITO PQ SOMOS A MAIORIA SEM BRIGAS E SEM DIRIGENTES DE EQUIPES CRIAREM CASOS NOS CAMPEONATOS OQ VALE É DIVULGAR NOSSO ESPORTE VAMOS NESSA GALERA. UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir

deixa aqui sua opinião , sugestão e dicas sobre o basket em cadeiras de rodas do Brasil