Vamos trocar Ideias..

Msn:alexbasket15@hotmail.com

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A Diferença está na Atitude.


Olá amigos do BasketBrasil, boa a noite a todos, Hoje fui questionado sobre o andamento do basquete em cadeiras de rodas no Brasil, posso dizer que está indo, as vezes bem outras nem tanto,porém acredito que podemos melhorar muito nosso esporte.Sei que algumas pessoas acham que só agimos por interesse próprio e fazemos porque desejamos isso ou aquilo.Acredito que estou sim, fazendo e tentando arrumar solução para esse esporte tão maravilhoso e amado por mim e por tantos outros, me desculpem aqueles que apenas usam seu tempo livre para Ofender,Criticar ou até mesmo inventar mentiras.Nunca pediram minha ajuda anteriormente e também posso dizer que não tinha tanto interesse, hoje sinto que posso ajudar e estou fazendo , espero e tenho certeza que tenho muito a apreender, mas garanto que tenho algo que me ajuda muito e que me manteve firme e forte até hoje.O amor pelo Esporte que tanto Amo .
" Não Tente ser Eu, Não sou Exemplo, se deseja me Criticar me Supere, Se quer Vencer Trate de Treinar muito e muito , pois talvez um dia Você consiga Realizar seu Sonho "
AlexBasket15

4 comentários:

  1. Alex só venho te dizer por aqui que as pessoas que nos criticam qdo tomamos alguma iniciativa é pq se INVEJAM pq realizamos e elas não, se sentem frustradas pelo sucesso do próximo, são pessoas de pensamento pequeno. Achei excelente é sua postagem.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. valeu Junior, o pessoal precisa apreender a fazer cada um sua parte, so assim o basquete em cadeiras de rodas chegará a um nivel excelente de outras modalidades paraolimpicas.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Minha gente parem de criticar o soberano, em vez de criticas pq não se juntar a ele e darem sugestões aproveitosos para nosso basket em cadeirs de rodoos. é inveja da oposoção kkk. Alex não lige são poucos q tem o mesmo talento q vc , e os q não tem te criticam, é pobre de sporte! excelente trabalho amigo.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que o direito de criticar tem mão dupla, o mesmo direito que qualquer um tem de criticar, tem o outro de responder.
    Para mim essa história de que toda crítica é construtiva... é balela. Ela só será construtiva se o outro assim entender... se ele perceber sua utilidade, quando uma crítica é apontada, por melhor que seja a intenção, somente o outro poderá julgar sua aplicação.
    Em resumo crítica é crítica, ou seja, é apreciação desfavorável, é apontar falhas, é censura. A forma como é feita pode mudar muita coisa, até sua aceitação.
    Sendo assim, antes de fazer uma crítica é fundamental perceber se o momento é adequado, escolher o local apropriado e analisar os resultados que esta ação poderá gerar, mesmo sendo a mais pura verdade, nem todos entenderão assim, quando tiver de fazer uma crítica vá direto ao ponto e apresente fatos. Pois como diz a sabedoria popular, contra fatos não há argumentos.
    Alex... as pessoas que falam muito.... mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades, na minha opinião acho q vc deve filtrar mais suas respostas a esses tipos de “ opiniões ou críticas” pois ... dê a todas as pessoas seus ouvidos, mas a poucas a sua voz.

    Simone

    ResponderExcluir

deixa aqui sua opinião , sugestão e dicas sobre o basket em cadeiras de rodas do Brasil