Vamos trocar Ideias..

Msn:alexbasket15@hotmail.com

domingo, 11 de setembro de 2011

Respeito e Ética


Olá amigos do Basket Brasil, bom dia, eu costumo dizer que sempre apreendemos algo na vida, quando estamos dispostos a ouvir para crescer todas as críticas e sugestões são Válidas.Tenho percebido que alguns comentários estão vindo de pessoas que querem o bem do basquete, porém existem aquelas que so querem o mal desse esporte.Gostaria de dizer mais uma vez que temos que ter Cárater e Respeito com as pessoas, não podemos vir aqui e comentar algo e na hora de assinar colocar o nome de outra pessoa.Isso não leva a nada,Cometi um erro, erro esse que já foi consertado assim que fiquei sabendo do comentário, peço a pessoa que se sentiu ofendida Desculpas e como ela mesmo  me pediu, não postarei o comentário dela , o que fica é o respeito e minhas Desculpas.
Bom domingo a todos
Alexbasket15

Um caminho é só um caminho, e não há desrespeito a si ou aos outros em abandoná-lo, se é isto que o coração nos diz... Examinhe cada caminho com muito cuidado e deliberação. Tente-o muitas vezes, tanto quanto julgar necessário. Só então pergunte a você mesmo, sozinho, uma coisa... Este caminho tem coração? Se tem, o caminho é bom, se não tem, ele não lhe serve. Um caminho é só um caminho.

6 comentários:

  1. Infelizmente o basquete está tomado por pessoas sem carater. Pessoas que na frente são uma coisa e no "msn" são outra. Pessoas invejosas, pessoas mentirosas, pessoas que querem subir mesmo que pisando em outras. Pessoas arrogantes, pessoas que quando alcançam uma melhor condição passam a ser insurpotáveis de tanta falta de humildade. Pessoas baixas, que são capazes de inventar coisas de outras pessoas de forma covarde. E por conta disso o basquete está como está. Os atletas nao tem coragem de bater de frente para mudar as coisas, enquanto isso, os dirigentes mal caraters ganham a cena e se divertem destruindo o basquete.
    Porem, um dia a casa cai.
    Veja por exemplo em SP, uma equipe logo estará em paginas de jornais por ter um sistema criminoso de levantamento de verba e por algumas atitudes sujas e baixas de alguns de seus dirigentes.
    Claro que o nome não será citado aqui, porque aqui não é lugar pra isso. Mas, como tudo que é ruim vira ibope, logo menos estaremos aqui falando sobre isso.
    Não vou me identificar hoje, mas quando a coisa estourar eu volto com nome, rg e cpf se for o caso.

    ResponderExcluir
  2. ROGERIO VIEIRA ESSE SOU EU11 de setembro de 2011 às 14:36

    BOA TARDE ALEX VENHO EM NOME DESSE BLOG FALAR QUE ESTÃO USANDO MEU NOME PARA FAZER COMENTÁRIOS, E COMENTÁRIOS BAIXOS DIGO QUANDO EU COMENTO COLOCO MEU NOME E (AVISO QUANDO ESTOU ENVIANDO )
    ENTÃO SE TEM PESSOAS QUERENDO JOGAR OUTRAS CONTRA MINHA PESSOA ACHO MELHOR PARAR PQ TENHO RESPEITO POR TODOS E TODAS AS PESSOA PRINCIPALMENTE CAD E NEIA, ENTÃO NÃO USE MEU NOME PQ ISSO É BAIXARIA SE VCS QUE ESTÃO USANDO MEU NOME SEJA HOMEM OU MULHER SEJA TRANSPARENTE NÃO FAÇA ISSO, E UM RECADO P O ALEX QUANDO TIVER UM COMENTÁRIO MEU ANTES ELE VAI SABER P COLOCAR NÃO TENTEM JOGAR AS EQUIPES CONTRA EU RESPEITO TODOS E VC BASQUETEIRO SEI QUEM VC É, E SEI QUE É VC QUE ESTÁ USANDO MEU NOME, PARE E REFLITA OQ VC ESTÁ FAZENDO PASSADO É PASSADO VC JÁ TREINOU MINHA EQUIPE QUERO SABER OQ VC TEM CONTRA EU BJOS NO CORAÇÃO DE TODOS. NEIA, JATO E RODRIGO PEÇO DESCULPAS PELO OQ NÃO ESCREVI ADORO VCS E FAMILIA CAD.

    ResponderExcluir
  3. Rogerio...
    Pode ficar tranquilo...
    Cheguei a comentar q achava q estavam usando seu nome e tinha certeza de que vc ñ tinha feito nenhum comentário sobre mim.
    Relaxa.
    Bjos, Neia Gama

    ResponderExcluir
  4. neia obrigado pela confiança, esse povo tem que saber que temos familia e não somos crianças. bjos. valeu alex por vc ter me ouvido e tirado aquele comentário que não mandei é sempre bom ter amigos como vc um abraço.

    ResponderExcluir
  5. A crítica revela mais sobre quem a emite do que sobre quem a recebe. Principalmente quando dirigida a quem se destacou de alguma forma com seus feitos. Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar, fora isso só resta ignorar....

    Parabenizo todos os envolvidos no basket em cadeiras de rodas do Brasil....sei que é um trabalho árduo... mas o resultado na vida de cada um, é imensurável!! Alex..meus parabéns!!!!

    Simone

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Simone, espero poder continuar a ajudar a todos que realamente amam esse lindo esporte.

    alexbasket15

    ResponderExcluir

deixa aqui sua opinião , sugestão e dicas sobre o basket em cadeiras de rodas do Brasil