Vamos trocar Ideias..

Msn:alexbasket15@hotmail.com

terça-feira, 20 de setembro de 2011

A HORA É AGORA!!!


Olá amigos do Basket Brasil, boa tarde acho que chegou a hora de darmos nossa contribuição ao basquete do Brasil., temos que tentar organizar e fazer eventos que possam aumentar  e divulgar nosso esporte.O basquete precisa de federações fortes em todos os estados so assim teremos uma confederação forte.Vamos organizar torneios, competições , amistosos entre equipes de outros estados, só assim colocaremos nossos atletas e dirigentes para jogar e trabalhar, atleta cansa de tanto treinar ,atleta gosta mesmo e de jogar basquete.Como vamos ter novos atletas, técnicos e Arbitros qualificados sem jogos.Na minha opinião uma coisa puxa a outra, Vamos atletas , dirigentes e amigos do basquete vamos ajudar e colaborar so assim conseguiremos fazer nossa modalidade Crescer e se tornar Forte outra vez.
AlexBasket15

9 comentários:

  1. Na minha opinião devemos , ter jogos e amistosos sim, pois so assim atletas novos começaram a ver jogadores de ponta , da add, hc, cad, aguias entre outros,em São Paulo sempre tivemos a base da seleção e para isso continuar temos que jogar e ver essas feras jogando,pessoal vamos marcar amistosos e realizar torneios , pois so assim jogaremos mais e melhoraremos nosso basquete.
    obrigado Yvan-sp

    ResponderExcluir
  2. Quem vai bancar os gastos de arbitragem e deslocamneto?

    ResponderExcluir
  3. ei alex, noticia de ultima hora kkkkk a casa está começando a cair p algumas pessoas hoje chegou até minha pessoa, que oq eu e uma amiga do basquete não vou citar nomes já tinhamos certezas de quem era foi desmascarada por uma pessoa muito intima ai pergunto? será que sou mentiroso mesmo essa pessoa está infiltrada no BCR só p fazer intrigas entre os basketeiros gente vamos ver onde vcs colocam comentários eu já tomei prejuizo dessa pessoa outros também ai, como antes havia uns comentários com meu nome e não era eu? descubri quem foi. obs ai pessoa sua casa caiu mesmo e logo vou falar seu nome p todos e tudo oq vc já fez no meio do baskete kkkkkkkobs: DEUS É JUSTO ACHO MELHOR VC SAIR DO AR SEU BLOG SÓ FORMOU INIMIGOS NO BCR CAI FORA ENQUANTO HA TEMPO. LOGO FALO O NOME DESSA PESSOA.POR FAVOR COLOQUE ISSO AO PUBRICO DO BCR. CHEGA DE PATIFARIA NO BCRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE, BASKETEIRO JÁ SEI QUEM VC É SEI OQ VC FEZ POR ONDE PASSOU AGORA NÃO TEM JEITO VENHA AQUI NESSE BLOG SE REVELAR P NÓS OU VC QUER QUE EU E MEUS AMIGOS CONTE SUA TRAJETÓRIA SUA CASA CAIU FONTE SEGURA não tem graaaaaaaaaaaaaaaçaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkk ou estou errado?

    ResponderExcluir
  5. Olá Alex, vc postou essa reivindicação na terça e hj é quinta e ninguém comentou.
    Vendo isso eu analiso de duas formas.
    A 1 - é que esse é o retrato do nosso basket, MEDO - RECEIO - FALTA DE ATITUDE - ACEITAÇÃO.

    A 2 - Critica-se tanto, mas as pessoas não querem se tornar responsável por uma mudança, pois não estão de verdade comprometidas com a modalidade.

    Se seu time tem patrocínio, vc tem bolsa pra que entrar em uma briga com a gestão nacional?
    COMODIDADE.

    Tempos atrás eu vi vc sendo questionado quanto a verdade sobre seu afastamento da seleção onde vc dizia q a questão era familiar, e depois de ser questionado falou sobre sua insatisfação.
    Vc ainda falou depois de ser questionado, mas fico pensando... Esses rapazes que estão hj na seleção, quantos deles está realmente disposto a defender nossa camisa?
    Qtos deles estão indo por conta de bolsa ou de status?
    Enfim, as particularidades de cada um não nos interessa, o problema é: eles deixam claro a insatisfação com a comissão técnica, com os treinamentos, e isso é dito em treinos e bate papo.
    Vc acha que com tudo isso, a mudança vai acontecer?

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá anonimo, eu acredito que devemos fazer nossa parte, devemos trabalhar e como disse fortalecer nossas federações ,mesmo sabendo que a cbbc é nosso maior orgão, acredito que se as federações começarem a se organizar de forma melhor e de um amaneira mas lucrativa, a cbbc tendo a seguir o exemplo,não gosto de criticar , prefiro dar sugestões e opinões,claro que não concordo com muitas coisas hoje feitas no basquete,apreendi e vivo apreendendo que temos que ser o mais profissional possivel, atletas gostam de ganhar dinheiro, amam a camisa apenas qd estao recebendo, qd não reecebm mais saem falando e criticando, acredito que são paulo em breve estará organizando eventos e jogos, você pode perguntar para qualquer jogar de basquete em BCR,todos querem jogar, nem que seja amistoso ou torneio de amizade, quando fazemos amistosos chegamos na sitação real de jogo, de competição, de rivalidade, conseguimos saber se estamos no caminho certo ou se precisamos treinar mais,acredito e vou lutar para conseguir formentar novos atletas e consequentemente também trazer novas ideias para nosso basquete,Sobre bolsa atleta e status acho errado jogadores serem convocados por causa disso e interesse de alguns que usam a bolsa para segurar e ate comprar atletas,mas so poderemos mudar isso trabalhando e realizando algo.Mas um vez um grande abraço
    alexbasket15

    ResponderExcluir
  7. Em relação a pergunta do anonimo, sobre quem vai pagar a arbitragem, e deslocamento isso sempre foi por conta das equipes, quando queremos mudar algo e fazer algo precisamos faze-lo também so exigir não adianta nada, semana passada minha equipe teve um amistoso com a ADD-Magic Hands , minha equipe cedeu o Ginasio e a equipe do prof Sileno pagou a arbitragem, acho que se cada um cede um pouco todos saem ganhando.
    abraços alexbasket15

    ResponderExcluir
  8. Eita lêlê rsrsr, vc não pode fazer nada de bom para o basket, que sempre tem um besta ou uma besta que não tem o que fazer que ja vem com perguntinhas! se jogas basket marca um amistoso com a equipe do HC!! abraço

    ResponderExcluir
  9. Rogerio deixa de arengar com os outro kkk... e o camarão? bjs

    ResponderExcluir

deixa aqui sua opinião , sugestão e dicas sobre o basket em cadeiras de rodas do Brasil