Vamos trocar Ideias..

Msn:alexbasket15@hotmail.com

sábado, 15 de outubro de 2011

DIA DO PROFESSOR, PARABÉNS


Olá amigos do BasketBrasil, hoje é uma data especial dia do Professor, gostaria de Parabenizar todos os  professores de escolas e todos os que de alguma formam educam nossas crianças e também nossos atletas, pois acredito que os professores de educação física também nos passam muito conhecimentos  e aprendizado. Parabéns a todos os profissionais em especial a minha esposa Tita que diante de todas as dificuldades continua exercendo essa função com muito Amor e Dedicação.Um parabéns especial a todos os técnicos de basquete em cadeiras de rodas do Brasil, profissionais lutadores e capazes de formar talentos com pouco material, profissionais que dedicam horas e mais horas tentando ensinar e revelar novos talentos.Que todos os profissionais graduados ou não, que trabalhem no  basquete em cadeiras de rodas se sintam Privilegiados e Orgulhosos se formarem tantos talentos.
Tenha em mente que tudo que você aprende na escola é trabalho de muitas gerações. Receba essa herança, honre-a, acrescente a ela e, um dia, fielmente, deposite-a nas mãos de seus filhos
Alexbasket15

Um comentário:

  1. Ninguém nega o valor da educação e que um bom professor é imprescindível. Mas, ainda que desejem bons professores para seus filhos, poucos pais desejam que seus filhos sejam professores. Isso nos mostra o reconhecimento que o trabalho de educar é duro, difícil e necessário, mas que permitimos que esses profissionais continuem sendo desvalorizados. Apesar de mal remunerados, com baixo prestígio social e responsabilizados pelo fracasso da educação, grande parte resiste e continua apaixonada pelo seu trabalho. A data é um convite para que todos, pais, alunos, sociedade, repensemos nossos papéis e nossas atitudes, pois com elas demonstramos o compromisso com a educação que queremos. Aos professores, fica o convite para que não descuidem de sua missão de educar, nem desanimem diante dos desafios, nem deixem de educar as pessoas para serem “águias” e não apenas “pássaros”. Pois, se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela, tampouco, a sociedade muda.
    Parabenizo àqueles que quando deveriam ser simplesmente professores, foram mestres, nos transmitindo seus conhecimentos e experiências; que quando deveriam ser mestres foram amigos e em sua amizade nos compreenderam e compreendem, nos incentivou e incentiva a seguir nosso caminho, expresso os meus maiores agradecimentos e o meu profundo respeito, que sempre são poucos diante do muito que foi e é oferecido.

    Simone

    ResponderExcluir

deixa aqui sua opinião , sugestão e dicas sobre o basket em cadeiras de rodas do Brasil