Vamos trocar Ideias..

Msn:alexbasket15@hotmail.com

sexta-feira, 1 de julho de 2011

A Diferença entre ser um Atleta ou um Peladeiro...

Ola amigos do basketbrasil mais um final de semana chegando , depois de uma semana cansativa de treinos,táticos,técnicos,psicologicos e fisicos finalmente chega a hora de descansar o corpo e as mãos e a mente.Hoje tivemos um bom treino sem brigas e com bastante competitividade entre todos.Hoje tive o prazer de levar minha filha Barbara no treino já que ela estade férias foi muito legal, o Eduardo passou um treino muito bom,onde tivemos que jogar e pensar a melhor maneira de se jogar em equipe muito bom!!!!.depois do treino tive o prazer de ir almoçar com o meu amigo Rodrigo e minha filha, conversamos bastante e pude perceber o quanto o basquete esta sendo bom pra ele, as vezes me vejo nele, afinal ele tem tanta vontade que acaba cometendo vários erros ,juro que já passei por isso quando estava no começo de carreira,depois alguns foram embora por motivos pessoais,outros como eu fui terminar meu treino na academia,claro que malhei pouco pois tenho que ter cuidado pois o corpo já estava cansado e a Babi minha filha nossa ,eu mandava ela contar a série de exercicios e ela demorava muito e eu com um monte de peso rs...nossa que personal kkk.Gostaria de dizer aos meus amigos que não estavam na academia e que talvez por algum "motivo especial"não puderam ir,essa é a grande " Diferença" de ser bom ou " Normal" no que fazemos, não estou dizendo que sou melhor ou aqueles que estavam comigo na academia são,digo que este detalhe faz a grande diferença no final de tudo,devemos saber o que Realmente gostariamos de Ser.
"Sucesso é o resultado da prática constante de Fundamentos e ações Vencedoras.Não a nada de Milagroso no processo, nem sorte Envolvida.AMADORES ASPIRAM,PROFISSIONAIS TRABALHAM".
Bom final de semana a todos
alexbasket15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa aqui sua opinião , sugestão e dicas sobre o basket em cadeiras de rodas do Brasil