Vamos trocar Ideias..

Msn:alexbasket15@hotmail.com

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dia de Treino, e dia de Revelações....

Boa noite amigos do basketbrasil, mais um dia de treino puxado, ops quase puxado ne pos acabei perdendo a hora e cheguei atrasado, bem pelo menos fui né rs...melhor treinar algumas horas do que não treinar.Hoje o treino correu bem, estamos vendo evolução no dia a dia de alguns jogadores ,isso nos deixa feliz pois sabemos que tudo depende deles, estamos ali apenas para "lapidar-los",Mas o treino hoje também não foi so alegria, teve alguns "revelações",pena que ruins né, Eu costumo dizer que o basquete é um esporte de contato e jogado por homens ,não que mulher não possa jogar entendeu,mas acho que é um esporte de muito contato e força.Eu sempre tive minha fama na minha carreira por dois motivos,ser "fominha por arremessar muito e a outra fama era de "bater muito em quadra",bem posso dizer que ambas são pura verdade, sempre arremessei muito porque treinava muito e conseguentemente acertava muito,em relação a ser um " batedor",bem posso dizer que apenas me defendia,afinal de contas sempre fui bem marcado e quando ia arremessar o pessoal me juntava ,normal porém posso dizer que fazia a mesma coisa,so que eu não batia na cara do arbitro e sim de maneira discreta , sempre defendi meus companheiros de equipe,e sempre os disse a eles que tem que jogar duro,afinal do outro lado temos adversário que fazem o mesmo.Peaasol basquete em cadeiras de rodas é um jogo de contato ,hoje eu apanho ,amanhã eu bato, porém existe uma diferença em bater, posso bater para fazer a falta e posso bater para machucar,quando batemos para machucar perdemos a razão .Quem sabe jogar e enfrenta um adversário que está apreendendo mas que por algum motivo esta batendo, não revida ,batendo de volta , revida jogando basquete e colocando bola na cesta.Se você quer ser superior algum dia e ser respeitado por todos, Pense nisso, Temos que respeitar nosso adversários quando eles estão nop chão ,temos que estender as mãos e não chuta-lo.Respeito se conquista no dia a dia.Um dia você também foi um iniciante...
Boa  noite a todos
alexbasket15
Dica:
William Shakespeare
"O orgulho devora a si mesmo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa aqui sua opinião , sugestão e dicas sobre o basket em cadeiras de rodas do Brasil