Vamos trocar Ideias..

Msn:alexbasket15@hotmail.com

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Que dia!!!Ufa!!!!!Treino não rendeu...

Olá pessoal do basketbrasil,boa noite, hoje o dia foi corrido e punk, o treino hoje foi puxado, com varias formações e superação, porém sinto que não rendeu o necessário,pois nossos atletas estavam desligados demais,tivemos um boa conversa com nosso psicologo Reinaldo onde todos falaram sobre o momento da equipe  e das dificuldades e frustrações e insegurança de alguns, todos tiveram a oportunidade de falar e se expor, ainda estamos em fase de conhecimento , afinal como disse montar uma equipe competitiva leva se tempo,ainda mais com jogadores que não tinham "responsabilidades" de decisão num jogo.Galera vamos nos concentrar e focar no treinamento, seja ele o mas simples possivel, se o fizermos com dedicação,foco e maxima atenção com certeza tudo fica fácil.Hoje o Rodrigo levou muitas broncas, já o Pena não estava no dia bom em acertos, o mão de alface nem se diz ne" Gê" rs..nossa vou passar cola nas suas maõs para ver se vc consegue segurar a bola, o restante da galera treinou bem , tirando eu que fiquei revoltado e bravo com tantos erros , o resto foi muito bom, ah!!! ia esquecendo do Rogerio "morto" foi pro chuveiro mais cedo rs...também pense num jogador que bate, depois fala que sou chorão, Rogerio um conselho deixe os meninos novos arremessarem , eles estão apreendendo depois que eles estivem com a mecanica perfeita ai você pode chegar mais forte,lembre-se vc também passou por isso rs..mas valeu te espero amanhã no treino viu e vê se não vai chorar pra Katia kkkk,o treino terminou mais cedo e tive que leva rminha mulher no Hospital, ela teve um crise de Exaqueca ,nossa horrivel mas já esta melhor bjs Tita, minha filha Barbara também dançou festa junina hoje e ficou super feliz, de resto graças a deus está tudo bem, vamos aedrehc-warriors estamos apenas no começo de um grande trabalho,vamos ri muito de tudo isso no final...
alexbasket15
Dica:Não deixe de assistirem os jogos do mundial de basquete de andante , vamos ver os novos talentos da nossa seleção ,como dissemos hoje temos que viver o basquete o dia todoooooooo

7 comentários:

  1. E ATUALMENTE ESTOU JOGANDO EM RIBEIRAO PRETO MAS TA BOM UM DIA SEI Q MINHA HORA CHEGA NEH DEUS SABE A HORA CERTA DE FAZER TUDO E BRILHA minha ESTRELA NEH RSRSRSR

    ResponderExcluir
  2. Fala celino é isso ai mesmo, nada de desistir, confie em vc que no final tudo da certo boa sorte, precisando de ajuda pode ocntar comigo
    abs alex

    ResponderExcluir
  3. primeiramente parabnes Alexpela suas dedicações! eu me chamo Will, moro em joão pessoa-PB, terra do nosso brother BIBI, cara gostaria que vc me desse umas dicas de como vcs conseguem apoio ou patrocinadores para a equipe eu faço parte de uma equipe aqui a mesma que BIBI iniciou, então se vcs tem alguma estrategia traçada pra busca de um patrocinio , gostaria que vc desse dicas pqestou na luta pra não acabar com a equipe, pq estamos perdendo varios atletas para ootras equipe. Desde já agradeço! esse é meu email: willrn2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola will bom dia td bem!!!olha primeiramente obrigado pelos os elogios e pelo o trabalho feito ai em joão pessoa-pb,sobre dicas de patrocinio creio que temos as mesmas dificuldades que vcs tem ai, existem muitas empresas porém poucas querem ajudar, algumas preferem dar o dinheiro todo para o governo ao invés de ajudar um ong ou algum projeto pois ficam com medo expor suas marcas juntos com os atletas deficientes.Will aqui em sp não temos estrategia e nem nada parecido temos muita boa vontade e ajuda de colaboradores que nos apoiam como podem.Eu sempre digo que temos que encontrar pessoas boas para poder ajudar , pois hoje em dia para conseguirmos um empresa grande para patrocinio e muito dificil, concorremos com o futebol,volei,atletismo e para pior todos esportes vencedores e olimpicos, e acaba sobrando muito pouco para os Paraolimpicos,Sobre perder atletas é sempre assim, o clube formador rala o tempo todo e quando o cara esta formado vem outra equipe e leva,acho que cgehou a hora de termos algo em nosso favor também pois acontece muito aqui comigo em sp o que acontece com vc de perder atletas,vou sugerir a minha querida amiga e presidente Naise que crie algo para os clubes formadores nem que seja um taxa simbolica ou ate mesmo m valor que possamos comprar um cadeira nova,se quisermos crescer no basquete teremos que ser profissionais mesmo que sejamos um esporte "amador" ,fico a sua disposição para qualquer ajuda e se tiver alguma novidade sobre patrocinios e leis pode contar comigo que te envio sim por email ok..Qualquer duvida pode entrar em contato um grande abraço e parabéns por não ter desistido de forma rum equipe mesmo com tanta dificuldades na sua cidade.
    abraços alexbasket15

    ResponderExcluir
  5. Então parceiro, vcs ai tem o apoio do Hc,warrios e outros, gostaria de saber de que forma eles te apoia? se não for incoviniente te agradeço! cara te pergunto isso pq a equipe nosso já era pra está na primeira divisão disputando com grandes equipe dai do sul, tem muita gente boa aqui mas sem ensentivo a turma acba desistindo e outros procurando uma equipe que lhe der um retorno entende né... já tem mas 2 equipes sondando nossos atletas, por isso que estou louco em busca de apoios. valeu um abração e manda um abraço pra BIBI ,valeu.

    ResponderExcluir
  6. fala Will blz, o apoio do hc e simples eles nos dão toda a parte médica e de fisioterapia, a warriors e o nome da equipe entendeu nome fantasia ambas são aedrehc-warriors,nos buscamos patrocinios com empresas privadas e tentamos fazer parceiria , treinos aqui no clube atlético ypiranga que é fornece toda a parte de estrutura de quadra,para treinos e jogos.Como eu disse não desista de busacar recursos, porém como eu sempre falo com meus atletas de tempo ao tempo hoje ele oferecem "x valor" para vocês e vocês tem que aceitar, apreendam primeiro e depois que tiver pronto peça o que você acha que Vale..abraços a todos ai da paraiba ok..
    valeu

    ResponderExcluir
  7. valeu irmão um abraço! obrigado pelas dicas...

    ResponderExcluir

deixa aqui sua opinião , sugestão e dicas sobre o basket em cadeiras de rodas do Brasil