Vamos trocar Ideias..

Msn:alexbasket15@hotmail.com

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Hora e Momento de União !!!

Olá amigos do BasketBrasil,gostaria aqui de deixar bem claro minha posição em relação a CBBC,eu poderia aqui está criticando a entidade,culpando-a por não ter realizados os Regionais,por não ter cumprido com o calendário,enfim tudo isso me daria o direito de críticar a cbbc.Hoje ainda sou atleta posso não ser de seleção como muitos já sabem me aposentei.Hoje jogo na Aedrehc-Warriors e vejo que a melhor maneira de ajudar-mos a cbbc é juntar forças, de que jeito?Porque ao invês de ficarmos criticando e tentarmos dividir o basquete "Nós atletas , dirigentes, apoios" , não mandemos soluções , ajuda  a nossa Entidade?Pessoal vivemos num país democratico, quem escolheu a Sra Naise Pedrosa para nos Representar ? não fomos nós mesmo?não votamos e a escolhemos, então pessoal vamos deixa-lá trabalhar e deixar as cobranças para depois,pois acho que caso as seleções não ganhem vagas para Londres-2012 , não sou eu que vou perder,vai perder o Brasil todo, todos aqueles que amam o basquete em cadeiras de rodas.Vamos lá pessoal falta muito pouco , Vamos torcer juntos , vibrar juntos ...Naise apreendi a conhece-la e admira-la, sei que a luta é ardua e cansativa, peço que não desista e que continua sendo essa pessoa Honesta e Sincera que eu apreendi a admirar.Eu e a aedrehc-warriors contamos com você para um Basquete Melhor para todos,pode contar Conosco SEMPRE....
AlexBasket15

Para Pensar
"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota."(Theodore Roosevelt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa aqui sua opinião , sugestão e dicas sobre o basket em cadeiras de rodas do Brasil