Vamos trocar Ideias..

Msn:alexbasket15@hotmail.com

segunda-feira, 27 de junho de 2011

26/06 2011 AEDREHC 68 x 63 CAD 'B' Inesquecivel!!!

Ola galera do BasketBrasil, ontem tive o prazer de jogar numa equipe totalmente feita em casa.Ontem a equipe da aedrehc-warriors, enfrentaram a equipe cad-b de São José do Rio Preto, treinada pela o excelente treinador e amigo Paulo Cesar "Jatoba", posso dizer foi um jogo inesquecivel pelo o fato de eu ter jogado no ritmo mais lento,claro que em alguns momentos tive que forçar o jogo e chamar a resposabilidade da partida para mim, afinal não podemos deixar de dizer que o cad-b está em grande fase e muito bem preparada pelo Jatoba,Como não ficar maluco e surpreso com o número de acertos no lance livre pelo o atleta Betão do cad,sem dizer da calma e tranquilidade do pivo Lango e da sempre determinada Mônica que felizmente começou aqui na aedrehc-warriors e continuou levando o esporte a sério,parabéns Jato e cad-b.Quando digo jogo inesquecivel e simples porque fiquei feliz por saber que estamos formando jogadores novos, como não elogiar a força do rodrigo que depois de tantos erros de arremessos continuou tentando até que no final acertou uma bola que praticamente nos deu a vitoria, a garra e a vontade do nosso pivo rogerio"morto"a força de vontade do Rogerio Pena que não desistiu de nehuma bola,do Bibi que cada vez se afirma como grande jogador, apesar que precisa aprender a controlar os nervos e nao ligar para a torcida,o Cleber outro ponto 1.0 rápido,inteligente,e ainda por cima fazendo cestas importantes, o Geronio"mão de alface"que não desiste de nada,o Edson que mas uma vez faltou no jogo mas que tem um talento nato,o Everton que começou a apenas 2 semanas e ja consegue fazer bandeja,a minha amiga Tanya "loira"que muitas vezes os meninos ficavam bravo comigo por deixa-la treinar não conseguia fazer nem bandeja e no jogo de sabado contra a add os atuais campeões brasileiros vez uma cesta maravilhosa.Acho que não preciso falar dos jogadores "velhos"pois ja sabem do seu talento e do seu pontecial,também nao preciso falar da comissão técnica e nem da torcida Ypiranguista em especial a minha mulher Tita e a Katia do Rogerio"morto",familia alves e minha filha Barbara e meus afilhados Gi,Pedro,e todas as crianças que estavam lá,nossa como vcs grintam rs.pessoal é isso que possamos no futuro ri muito das nossas dificuldades e que possamos continuar sempre sendo AEDREHC-WARRIORS independente de qual camisa estamos vestido.
by alexbasket15

5 comentários:

  1. valeu alex, espero que possamos apreender muito com esse blog, continue amando esse esporte maravilhoso.
    Carlos Guarujá-sp

    ResponderExcluir
  2. ei alex conte sempre comigo onde eu estiver estarei te apoiando valeu. sorte minha que hoje estou na sua equipe kkkkkk, bate menos kk um abraço

    ResponderExcluir
  3. Valeu pessoal pelo o apoio , espero que vcs continuem deixando comentarios, criticas e sugestões ok..
    abraços a todos..
    alexbasket15

    ResponderExcluir
  4. Cara, muito bacana seu blog. Vc é um exemplo!
    Lembro de quando eu tinha pouco tempo de lesão e ti ví no Programa do Jô e no Luciano Huck. Fiquei louco com o basquete. E depois disso corri atras aqui em franca de um time e depois bati uma bolinha por Ribeirão.
    Esse ano eu to parado por causa de uma feridinha no bumbum.rsrs
    Mas sou louco pelo basquete graças a ter visto
    vc na Tv.


    abração e força pra continuar lapidando novos talentos!

    ResponderExcluir
  5. Valeu Rafael a minha intenção é essa ajudar a fazer novos talentos e ter uma renovação, sempre digo que tivemos equipes boas e so não tivemos continuidade pois o pessoal esquece da base, base essa que é muito dificil de se trabalhar , existem equipes hoje principalmente na capital que querem apenas jogadores formados, posso dizer isso com convicção pois todo final de ano perco no minimo 3 jogadores para outras equipes, claro que existe o lado financeiro que pesa muito também, porém acho que temos que criar algo para que a equipe formadora também ganhe algo em troca afinal, para um jogador se destacar ele precisa de no maximo 2 anos, e quem investe nesses dois anos são a equipe que o acolhe.Mas vamos continuando e fico muito feliz por ter incentivado a você a praticar esse esporte maravilhoso que é o basquetebol em cadeiras de rodas, deixo aqui também meu convite caso queira conhecer nossa equipe e ate mesmo bater uma bolinha com a equipe esteja convidado ok.

    ResponderExcluir

deixa aqui sua opinião , sugestão e dicas sobre o basket em cadeiras de rodas do Brasil