Vamos trocar Ideias..

Msn:alexbasket15@hotmail.com

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Como Fazer um novo Time!!!

Na vida nada vem Fácil, jogo desde 1992,não coloco 1991 porque no ano que fiquei deficiente não conto como apreedizado de basket, e sim de vida, apreendi que teria que ser outra pessoa e viver coisas diferentes , estava saindo do mundo chamado "normal"para o mundo do deficiente.Eu sempre digo que jogar com jogadores bons é muito fácil o dificil e faze-los, neste tempo todo, posso dizer que tive excelentes companheiros de equipes, jogadores extremamentes habilidosos e que amavam o que faziam, muitos modéstia a parte eu tive que mexer com os brios(seja através de broncas ou de ameaças,pois o que me deixa mas indignado e Talento Disperdiçado,quando não ajudo um talento a desenvolver o seu maior pontecial e ele se perde no meio do caminho sinto que não fui capaz e deixei perder um grande jogador para nosso basquete do Brasil)Minha equipe aedrehc-warriors está passando mais um vez por essa transição de equipe vencedora de anos atrás por uma "Renovação", renovação essa que trás alegrias, felicidades e também derrotas, frustações e pensamentos de desistência, pensamento esse que vai embora logo,quando entro em quadra e sinto que hoje jogo numa equipe totalmente feita por "Nós", valeu adrehc-warriors , valeu Basket Brasil

Um comentário:

  1. AE CUNHADO, FICOU ÓTIMO O POST, FICAREI SEMPRE LIGADA RSRSRSR BJS

    ResponderExcluir

deixa aqui sua opinião , sugestão e dicas sobre o basket em cadeiras de rodas do Brasil