Vamos trocar Ideias..

Msn:alexbasket15@hotmail.com

sábado, 3 de março de 2012

Juro to Cansando!!!!!

Demorei mais aprendi que um sorriso inocente não define uma personalidade,que lágrimas, não significam arrependimentos,que promessas, nem sempre são cumpridas,que quem merece, não implora a confiança,
que as regras sempre serão quebradas,que seus amigos sempre te definem, ou mal ou ruim,
Que quem está do deu lado, pode estar do lado errado,que quem não te da opção, não merece sua escolha,que atitudes mudam tudo, do inicio ao fim,que o mundo da voltas, e tudo vai  e pode se repetir...
As coisas, as pessoas, o ser humano são assim...Sempre diferente do que pensamos...E sempre nos subestimando..Mas de uma coisa eu tenho certeza vou continuar Tentando....
AlexBasket15

4 comentários:

  1. Oi Alex, acredito que não seja só vc que esteja cansado.
    Hj falar de basquete ja ta perdendo a graça. Sempre as mesmas criticas, mesas reclamações. O seu texto define muita gente do basquete...
    "Estar do lado de alguém, pode ser estar do lado erradoo."

    Fazer o que, né? Vamos para mais uma tentativa...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acho que o momento está passando e ninguem esta vendo, mas já dei um passo importante, desisti de algo que acreditava para que as pessoas que so criticam, façam algo ...
      abs alexbasket15

      Excluir
  2. Alex..nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer! portanto não desita nunca!!!

    Eu perdi mais de 9.000 lances na minha carreira. Eu perdi quase 300 jogos. 26 vezes eu confiei em fazer o lance final vencedor ... e perdi. Eu falhei repetidamente na minha vida. E é por isso que eu tenho êxito - Michael Jordan

    Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Simone, mas já desisti de algumas coisas, pois acredito que fazendo isso, faço o melhor para o basquete
      alexbasket15

      Excluir

deixa aqui sua opinião , sugestão e dicas sobre o basket em cadeiras de rodas do Brasil