Vamos trocar Ideias..

Msn:alexbasket15@hotmail.com

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mudanças...


Na vida tudo muda, devemos pensar, que mudar faz parte da vida, não se emocione demasiado com o que não é preciso!.Use e aplique as suas ideias, e assim irá sentir-se bem consigo mesmo quando as coisas não correm da maneira que esperava, pense sempre "Eu já fiz o meu trabalho, agora falta que Deus faça o seu".
Concluindo, o ser humano deve alargar os seus horizontes ao máximo!.
Gosto de perceber que cresci. Percebo atualmente, que os últimos dois anos mudaram a minha vida e, principalmente mudaram-me a mim enquanto ser individual. Talvez tenha sido o esporte competitivo que pratico, a família, os acontecimentos ou simplesmente as pessoas que se cruzaram no meu caminho e que, irremediavelmente, foram deixando cunhos impossíveis de apagar. Umas pela positiva e tantas outras pela negativa, apreendi muito principalmente nas derrotas...
AlexBasket15 

O que é a vida, senão uma corrente de erros, acertos e tentativas de mudar erros passados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa aqui sua opinião , sugestão e dicas sobre o basket em cadeiras de rodas do Brasil