Vamos trocar Ideias..

Msn:alexbasket15@hotmail.com

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sonhos vá em busca dele!!!!


 O esporte competitivo nos ensina muitas coisas, uma delas e Nunca desistir de seus Sonhos!No Esporte como na Vida!
Um Meio ou uma Desculpa...
 “Não conheço nenhum atleta de alto rendimento seja em qualquer esporte, basquete, vôlei, futebol e até mesmo no basquete em cadeiras de rodas que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes.
Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo. Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo. O sucesso é construído à noite!
Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial, treinar mais que qualquer um, se dedicar e se abdicar de momentos de prazer. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados, ou seja, estará entrando na zona de desculpas, principalmente quando perder um jogou ou um campeonato.
Não se compare à maioria, pois, infelizmente ela não é modelo de sucesso.
Se você quiser atingir uma meta especial no basquete em cadeiras de rodas ou no esporte, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chopp com batatas fritas e jogando vídeo game. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão assistindo programas sem cultura. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina e jogam conversa fora. A realização de um sonho depende de dedicação, há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível dos perdedores, pois...Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO.
Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA." Agora depende de Você!!!
AlexBasket15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa aqui sua opinião , sugestão e dicas sobre o basket em cadeiras de rodas do Brasil