Vamos trocar Ideias..

Msn:alexbasket15@hotmail.com

domingo, 13 de janeiro de 2013

Renovando Atitudes



Bom como começar e recomeçar? Nada com tentar algo novo, com pessoas novas ideias novas e tentar ajudar algo que fazemos há muito tempo e que tanto amamos, não é o momento para achar o certo o errado não julgar os outros e sacrificar ninguém as promessas não cumpridas as derrotas não esperadas  e nem as vitorias merecidas e sim o momento de Definição e Certeza, porém se podemos mudar algo e Tentar algo Novo porque Não ir de encontro ao desconhecido e sair da rotina, do comodismo e enfrentar os medos , Mas para ser feliz precisamos buscar sempre o melhor , mais o que seria o Melhor? Não sabemos a única certeza que temos e que Vamos Tentar.
Tantas coisas aconteceram nesses últimos tempos AGRADEÇO PELO APRENDIZADO, PELAS PESSOAS QUE ME AJUDARAM, DIRETA E INDIRETAMENTE, AGRADEÇO por me mostrar o melhor caminho, as melhores pessoas, as não confiáveis por mais que essa descoberta me fizesse sofrer, rever alguns valores, vontades e desejos, Pode parecer hipocrisia o que estou escrevendo aqui, muitas pessoas vão pensar assim, vão até apontar e dizer que tudo não passa de uma imagem a ser vendida.Mas haverá aquelas pessoas que permaneceram ao meu lado que conhecem e acreditam no meu caráter, a essas o meu muito obrigado. O que vai ser daqui pra frente? Não sei !
Minha única certeza e que vou lutar até o fim.

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
Alexbasket15 

2 comentários:

  1. Alex querido, nao preciso escrever meu nome aqui pq ao longo do texto vc saberá quem é.

    Olha, vc é um cara diferenciado. Personalidade forte como eu, as vezes falando sem pensar, mas falando com o coração. Muitas pessoas (do basquete) adoram apontar os defeitos e os erros dos outros, mas esquecem de ir de frente ao espelho e enxergarem quem sao.
    Acredito que nos ultimos tempos vc pode ter visto e entendido coisas que em tempos "antigos" vc nao via....
    Algumas pessoas sujam nossa imagem por estar proxima de nos e as vezes nao conseguimos entender isso. Ainda bem que vc esta de volta e com certeza vacinado. Segue seu coração, segue SUAS ideias! Vc tem muito muito a doar para o basquete. Quero q seja um ano de muita coisa boa pra vc e sua familia.
    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras de carinho e respeito com certeza o basquete precisa de pessoas como nós que Amam esse esporte acima de tudo, pois aqueles que tentam nos destruir esquecem de viver a própria vida e ajudar o esporte que tanto amamos.Não importa se a derrota vira ou se a vitoria será ardua e dura , o importante é que desejo um basquete em cadeiras de rodas com muita vibração e coisas positivas afinal é que todos os atletas desse Brasil sonha com muito tempo.

      Excluir

deixa aqui sua opinião , sugestão e dicas sobre o basket em cadeiras de rodas do Brasil