Vamos trocar Ideias..

Msn:alexbasket15@hotmail.com

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Uma Chance Apenas!


Estamos Tentando Algo Melhor!

Toda escolha que você fizer e toda decisão que você tomar terá seu lado bom e seu lado ruim. Considere-os com cuidado e tome a decisão. Uma resposta menos que perfeita é infinitamente melhor do que não fazer nada. Tudo que você se dispõe a fazer envolve alguns riscos e desafios. Para qualquer coisa que você empreender existe muitas razões para não fazê-lo. Pense os riscos e os benefícios e, então assuma o compromisso de agir. Decida o que você quer fazer, com os olhos bem abertos e leve isso em frente sem olhar para trás.
Existem muitas direções dentre as quais você pode escolher. Mesmo assim, você Precisa escolher. Suas possibilidades são significativas apenas quando você escolhe algumas delas e rejeita o resto. Tentar fazer tudo ao mesmo tempo é tão inútil quanto não tentar nada.
Defina-se. Escolha seu caminho e comece a andar. Decida o que quer fazer e mãos à obra.
Quando você se encontrar frente às derrotas e frustrações, dê um tempo para analisar as coisas. Embora os problemas do momento possam parecer grande demais, isso acontece apenas porque você está perto deles. Então, tome distância.
Dê um passo atrás e olhe a situação como um todo. Sua vida vai mudar realmente se a encomenda que você espera estiver 2 horas atrasada? Como você vai enxergar esse problema daqui a um mês ou daqui a um ano?
Quando as coisas parecem estar contra você, pense em todas as coisas que estão a seu favor. Enumere suas bênçãos e isso lhe ajudará a lidar com as decepções.
Procure a alegria em cada momento. Até mesmo um obstáculo pode ser uma benção se for encarado com a atitude certa. Nada funciona contra você a não ser que você permita.
Você é mais que o problema do momento. Você tem toda uma vida maravilhosa e vive em um mundo com oportunidades ilimitadas de felicidade e abundância. Supere os obstáculos: eles são minúsculos quando comparados à grande alegria que é viver.
Não pedimos, não brigamos, apenas desejamos uma chance de tentar fazer Melhor!!!
AlexBasket15 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa aqui sua opinião , sugestão e dicas sobre o basket em cadeiras de rodas do Brasil