Vamos trocar Ideias..

Msn:alexbasket15@hotmail.com

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

LUTE ,TRABALHE E CONQUISTE .


Olá amigos do BasketBrasil, boa tarde, tenho ouvido muitos comentários sobre mim e onde irei jogar no ano que vem. Acredito que cada um busca o melhor no esporte e na vida.No Brasil existem diversas equipes com diversos talentos.Tive um ano corrido e de alto e baixos, equipe começando , jogadores novos , aposentadoria da seleção , rebaixamento para segunda divisão no campeonato paulista e finalmente uma luta imensa para continuar na primeira divisão do basquete, trabalho , família etc.Ttalvez tenha perdido o foco em mim como jogador, lógicos que as criticas vieram e vieram pesadas, porém fiquei muito feliz com o resultado final.Ao final de mais um campeonato brasileiro pude perceber a felicidade de alguns atletas meus e os elogios que ambos receberam de pessoas quem também entende de basquete em cadeiras de rodas, sem falar aqui dos convites que surgiram para os novos atletas, méritos total de cada um que durante o ano superaram dificuldades e obstáculos pessoais para chegar onde chegaram.Se esse era o preço que tive que pagar , paguei com gosto e de uma vez só.Aproveitando a oportunidade gostaria de dizer aqui, que em momento algum eu ALEX GOMES ALVES, me ofereci a Jogar na Equipe CAD-SP , tenho grandes amigos lá e acredito que a pessoa que espalhou essa noticia não seja assim tão verdadeira, a essa pessoa que anda dizendo isso, pare , pense e reflita se vale mesma a pena esse tipo de inverdade,as vezes esquecemos quando somos ajudados , a vida é assim mesmo , só valemos algo quando estamos ajudando ou trabalho em prol de algo que beneficie alguém, já disse aqui e repito , não sou perfeito e nunca quis ser, tenho qualidades e defeitos , porém acredito que tenho muito mais amigos do que Inimigos.Falar de mim pela costas e fácil , o difícil e reconhecer os próprios defeitos e a incapacidade de chegar ao TOPO...
"Antes de começar a criticar os defeitos dos outros, enumera ao menos dez dos teus. "
( Abraham Lincoln )
ALEXBASKET15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa aqui sua opinião , sugestão e dicas sobre o basket em cadeiras de rodas do Brasil