Vamos trocar Ideias..

Msn:alexbasket15@hotmail.com

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

CHEGA AO FIM O CAMP BRASILEIRO DA 1º DIVISÃO.


Olá amigos do BasketBrasil, chegou ao fim neste domingo dia 11 de dezembro de 2011, o Campeonato Brasileiro da 1º divisão de Basquete em Cadeiras de rodas.A equipe da ADD/Magic Hands se sagrou Bi Campeã seguida de Cad Rio Preto e Águias São Paulo. Veja a Classificação final do Campeonato Parabéns aos Campeões e a todas as Equipes.
1 Add/Magic Hands.
2 Cad- São José do Rio Preto.
3 Águias - São Paulo.
4 Andef -Rio de Janeiro.
5 All-Star Rodas –Belém.
6 Aedrehc/Warriors São Paulo.
7 Addf-Pernambuco.
8 Raposas do Sul/CEPE-Joiville.
AlexBasket15

2 comentários:

  1. Parabens add/Magic Hands , valeu Sileno acho que nem precisa falar que vc precisa ser o tecnico da seleção brasileira, tambem fico feliz por saber que vc apreendeu com os erros e está começando da maneira correta, acredito que suas novas invetistidas e união vão ajuda ro Brasil a crescer, o brasil precisa de pessoas serias e honestas que lutem e trabalhem para um basquete melhor, nao digo que a atual gestção da cbbc é desonesta , mas como o proprio alex disse precisamos é amar o basquete e levantar a modalidade, parabens add/magic hands e a todos jogadores
    Diego-sp

    ResponderExcluir
  2. E ai alguem tem duvidas que o Marquinhos ogou muito nesse campeonato, será que ele joga ou não joga pelo o tecnico?depois ficou ate fei ovir pela a internet criticas sobre ele ne, parabens add/magic hands marquinhos sileno e toda equipe, parabens alex por ter coragem de mostrar a cara e tentar arrumar o basquete continue assim.
    Allisson - Mg

    ResponderExcluir

deixa aqui sua opinião , sugestão e dicas sobre o basket em cadeiras de rodas do Brasil