Vamos trocar Ideias..

Msn:alexbasket15@hotmail.com

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Nunca Desista de Seus Sonhos!!!

Olá amigos do BasketBrasil, tenham um otimo Natal com muita Paz,Saúde e Alegrias..
Alguém muito especial vem se formando ao longo do tempo
Tem muita gente por aí que não está se cuidando bem! Tem gente que não está cuidando daquilo que é mais precioso que existe em sua vida: a sua própria vida!
Alguém muito especial, muito importante, muito lindo vem se formando e se esculpindo ao longo do tempo, pelo caminho e pela história: você! E tem gente que nem sabe como chegou até aqui!
Por isso, cuide bem de você! E faça com que todos à sua volta tenham essa consciência de que as pessoas precisam cuidar umas das outras, mas antes devem se cuidar primeiro para depois cuidarem.
Mas pense o que poderia ser "cuidar bem de você"? Cuidar por dentro e por fora! Cuidar significa começar por saber como você funciona, sabia? E ninguém pode fazer isso por você!
Pense nos seus sonhos, nos seus projetos.... Lembre-se do seu passado. Veja quanta coisa conquistou e no que se transformou. Busque inspiração lá no seu passado para alimentar e dar forças que você tem precisado. O que de mais precioso você viveu? Visite o seu arquivo pessoal e descubra o que tem no seu velho e bom baú! Veja como você é lindo por dentro!.
Agora, projete o seu futuro e veja o que você espera dele, Pronto. O que você tem em mãos é o presente. Segure-o firme. Ele é inteiramente seu!.Sinta-se cada vez mais feliz pelos sonhos que vem cultivando dia após dia, ano após ano, viu? Sinta-se cada vez mais capaz de se cuidar, tá? Isso mesmo, continue sonhando em ser uma pessoa cada vez mais completa e plena! Algo me diz que você vai ser medido pelos seus sonhos, viu?.
E hoje vai ser mais um dia na construção da sua história.Quem disse que o esporte não nos ensina sermos pessoas melhores e capazes...
Deixem que o FUTURO diga a Verdade, e Avalie cada um com seu Trabalho e Realizações. O Presente pertece a eles. Mas o Futuro ao  qual eu sempre Trabalhei, Pertece a Mim...
AlexBasket15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa aqui sua opinião , sugestão e dicas sobre o basket em cadeiras de rodas do Brasil